20 de set. de 2010

" A Governadora não soube conduzir o processo, e aí a culpa acaba caindo no marketing da campanha, sempre é assim, sobra pro mais fraco."

Frase de um cara que entende muuuuito de marketing, sobre o momento atual da campanha

2 comentários:

Anônimo disse...

O marketing não é o mais fraco, Bacana e o sucesso que se anuncia para o Flexa é um exemplo disso.

Mas tudo tem limite.

O que faltou para AJ foi trabalhar realmente e ser reconhecida pela população como uma boa administradora.

Infelizmente, não foi essa a imagem que ela construiu e fica impossível para o marketing reverter a situação.

Por isso estamos nos despedindo dela. Só a história nos mostrará o estrago que ela provovou no PT paraense.

Um abraço do seu leitor,
Luis Manfredo - Eldorado

Anônimo disse...

ei, bacana não culpa o marketing a candidata que é péssima governadora e com isso eles não podem fazer milagres,eles não tem culpa da ana julia,ter desgovernado o pará nesses quatro anos.