Verdade seja dita, o cartaz mais original de campanha é o do Wlad, ele está em pé em muitos, pedindo " me dá uma força aí". Em outros ele aparece como o "federal de Outeiro", " federal de Icoaraci" e por aí vai.
Caro amigo Bacana, é com satisfação que me comunico com você por este meio de comunicação tão fantástico. Primeiramente o "mas" do título deve ser com "i", pois trata-se de intensidade, é a intensidade da originalidade da propaganda do Wlad que o difere dos outros. Em segundo lugar gostaria de lhe comunicar que hà pouco mais de um ano habituei-me a ler blogs. O seu foi o primeiro que emplacou, depois o Espaço Aberto, o do Ariel Castro, e mais recentemente o da professora Edilza. Eu nunca tive pretensão de ter blog, porém os blogs de vocês me mostraram possibilidades, acabei criando um. Estou convidando-lhe a visitá-lo, afinal você em essência também faz parte dele. Vocês me fizeram vencer o bloqueio que tinha por estas coisa da "mudernidade" como diria o Xangai. Muito obrigado!! encontrei um motivo para fazer uma das coisas que mais gosto: escrever. Um grande abraço. Meu endereço:http://dombruno.blogspot.com/
Caro amigo Bacana, primeirmente, o "mas" do título é com "i", pois trata-se de intensidade, é intensidade com que a campanha do Wlad é a mais original que a difere das outras.(se vc já recebeu esta mensagem perdoe-me estou testando)
2 comentários:
Caro amigo Bacana, é com satisfação que me comunico com você por este meio de comunicação tão fantástico.
Primeiramente o "mas" do título deve ser com "i", pois trata-se de intensidade, é a intensidade da originalidade da propaganda do Wlad que o difere dos outros.
Em segundo lugar gostaria de lhe comunicar que hà pouco mais de um ano habituei-me a ler blogs. O seu foi o primeiro que emplacou, depois o Espaço Aberto, o do Ariel Castro, e mais recentemente o da professora Edilza.
Eu nunca tive pretensão de ter blog, porém os blogs de vocês me mostraram possibilidades, acabei criando um. Estou convidando-lhe a visitá-lo, afinal você em essência também faz parte dele. Vocês me fizeram vencer o bloqueio que tinha por estas coisa da "mudernidade" como diria o Xangai. Muito obrigado!! encontrei um motivo para fazer uma das coisas que mais gosto: escrever.
Um grande abraço. Meu endereço:http://dombruno.blogspot.com/
Caro amigo Bacana, primeirmente, o "mas" do título é com "i", pois trata-se de intensidade, é intensidade com que a campanha do Wlad é a mais original que a difere das outras.(se vc já recebeu esta mensagem perdoe-me estou testando)
Postar um comentário