11 de set. de 2010

PSDB, Piadista Político Maior do País

O PSDB vem se superando como o maior piadista político nunca dantes visto nesse país. Agora a patota serráquea espalha pela imprensa e na internete (tem um blogue alí ao lado que dá esse testemunho), de que a candidatura Dilma é um risco para a democracia porque o PT governaria o país por mais de dois mandatos e já comparam Lula a Perón, ignorando que o presidente foi legitimamente eleito pelos brasileiros com 56% dos votos válidos em 2006. Lula chegou a ser presidente do Brasil não com golpe de estado, branco ou azul-e-amarelo. Quando afirmam essa asneira por conveniência esquecem que estão há 16 anos governando o estado de São Paulo , sendo candidatos nestas eleições para continuar sentados no Palácio Bandeirantes por mais quatro anos.
Também esquecem que estiveram no governo do Pará por 12 anos seguidos e concorreram para prosseguir no governo por mais quatro anos, disputando a eleição de 2006 com Ana Júlia Carepa, que os derrotou na disputa. Do mesmo modo aconteceu com o tucano Fernando Henrique Cardoso, presidente do Brasil por oito anos, que indicou José Serra para sucedê-lo nas eleições de 2002, o que totalizaria, se Lula não lhe tivesse dado uma sova eleitoral, a possibilidade do PSDB governar o Brasil por pelo menos mais oito anos, considerando a possibilidade de reeleição.

Postado por Itajaí de Albuquerque no blog Flanar

Um comentário:

Anônimo disse...

Um adendo:
faltou dizer que o Lula se reelegeu sem COMPRAR VOTOS para a reeleição, como fez o Pomposo Henrique Cardoso - o único professor que virou fazendeiro.