13 de out. de 2007

AUTRAN - Assisti Paulo Autran duas vezes, a primeira em um monólogo - não me recordo o nome - em Fortaleza, no lindo teatro José de Alencar.
A ultima foi recentemente em São Paulo, Autran estava no palco fazendo O Avarento.
O teatro sempre foi minha primeira expressão de arte - não que eu tenha algum talento - mas, me tornei assistente teatral e depois produtor durante breve tempo.O palco, as histórias, as cenas, o texto e principalmente os atores sempre me encantaram.
Ví muita gente maravilhosa, alguns ótimos,muitos péssimos. Mas jamais assisti um talento tão grande em um palco como o de Paulo.
Um perda irreparável para o teatro pois Autran era um ator de teatro. O maior de todos, antes dele, durante sua vida e acho eu, após a sua morte não será substituído.
Apesar que ninguém é insubstituível. Paulo quase será...

Nenhum comentário: