21 de out. de 2007

NÃO - Um anonimo, sempre eles com sua coragem incrível, veio me dizer em um comentário que políticos que não estão no poder, como Ed, Simão e Almir, não dão dinheiro fora do poder. Isso é lógico meu corajoso leitor...
Agora, não me davam dinheiro no poder, não darão agora e provavelmente nem no futuro se voltarem a ter poder.
Só para você saber, em quase seis anos de atividade por aqui é a primeira vez que a Prefeitura de Belém anuncia em algum produto meu, - no caso o programa de tv e a revista - e a primeira vez que o Governo do Estado faz isso - a revista.
Então corajoso leitor, 0,01% do que ganhei até hoje vem de Prefeitura de Belém ou Governo do Estado. Mantenho meus negócios graças a iniciativa privada.
E você há de concordar comigo, que muito bem, afinal estamos entulhados de anunciantes. O motivo é que quem anuncia no programa, na coluna e na revista vende.
Ou você acredita mesmo que eu sou lindo e todos adoram meus olhos azuis e meus cabelos loiros...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô! Marcelo, não liga para esses ignorantes, invejosos e despudorados, que gostariam de estar no teu lugar, fazendo sucesso usando a inteligência e o saber. Sei o que falo porque te conheço, conheço teu trabalho e tua persistência. Manda essa galera tomar no sul...