13 de out. de 2007

JADER - Jader estará na Revista Bacana com entrevista exclusiva, como anunciei no ultimo domingo em minha coluna no Diário. A entrevista me foi dada em sua casa, no seu escritório, em meio a seus livros.
Foram duas horas de papo, onde Jader não se negou a responder absolutamente nada e nem me pediu para subtrair qualquer pergunta. Perguntei o que quiz e da maneira que quiz.
Inclusive, vai aqui um testemunho; em quase 6 anos de convivência profissional nas empresas de Barbalho, nunca, em momento algum, me pediram pra não falar sobre o que, e quem quer que fosse. Sempre tive liberdade absoluta.
Na conversa da ultima segunda com ele descobri o motivo; Jader é apaixonado pelo jornalismo, lê tudo o que sai a respeito, tudo que trate deste assunto.
Neste encontro, conversamos sobre a possibilidade de fazer um livro sobre Jader. Um livro de memórias, de fatos que ele presenciou ou soube dos ultimos 41 anos da política estadual e nacional, além de abordarmos temas pessoais.
Vamos voltar a falar no assunto. Depois eu conto mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza a auto-censura foi tão eficiente que nem precisaram te censurar.
Adoro a internet, o anonimato é perfeito.