19 de jan. de 2008

FALA AÍ - Este é o nome do espaço que criamos no Programa Bacana para que qualquer pessoa possa reclamar do que e de quem quiser. Já está no ar e funciona assim; nossa produção vai as ruas com um megafone, aborda pessoas passando e pergunta se eles querem reclamar de algo. Se quiserem, gravamos e colocamos no ar.
Simples.
A programa que está próximo de 18% de share e é o líder de audiência na Grade da TV RBA - incluindo aí programas da Band - vai passar por pequenas mudanças. Teremos um cenário futurista, todo branco com mudança de cores graças a um sistema moderno de iluminação, vinhetas feitas em São Paulo, repórteres - to ficando cansado de gravar todo santo dia, 3, 4 as vezes mais matérias - e alguns quadros populares, como este primeiro.
Se me perguntam o motivo destes índices do Ibope - que verdade seja dita, desde 2005 nos contemplam com números muito bons - sempre digo que isso se deve a dedicação e ao carinho com que fazemos o programa, e parece que o público gosta da fórmula. É como Joãozinho Trinta disse, o povo gosta de luxo, quem gosta de pobreza é o intelectual.
É carnavalesco, parece que tú tem razão.

Um comentário:

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Bacana tua idéia!

Podes avisar quando o mega-fone tiver pra sair?