28 de jan. de 2008

MAIS P... - O escritório jurídico de Jader Alberto Pazinato de Florianópolis, é o contratado pela prefeitura de Parauapebas para a história dos roialtes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o escritório do dr. Jader é o contratado e desde o início realizou os trabalhos, que ele prove com documentos o alegado, visto que os serviços de fiscalização se inciaram em 2001 e o auto de infração foi lavrado em julho de 2.002, tendo sido processado mediante mandado de segurança impetrado pelo Município de Parauapebas em dezembro de 2.002contra o chefe do 5º distrito do DNPM sediado em Belém.
Será que ele assinou alguma das peças que integrou a ação? Sei que não o fez pois sequer sabia onde ficava o município de Parauapebas. Isto sim é querer entrar de "paraquedas" na história.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Ninguém falou que o escritório do sr Jader é contratado desde o início, o que está escrito é que este é o escritório que atualmente atende a prefeitura, pelo menos foi a notícia passada pelo prefeito. Também foi solicitado pelo blog informações ao escritório Jader Pazinato sobre todo esta novela e sua atuação. Estamos no aguardo e assim que tivermos, iremos publicar.