30 de jan. de 2008

MEU TRABALHO - Sou absolutamente grato a Deus e as pessoas que acompanham o meu trabalho. O último Ibope colocou o Programa Bacana com quase 18% de share. é mais assistido que todos os outros programas da RBA e da Band, mais assitido que o SBT e a Record no horário das 13 e perde para o Vídeo Show da Globo.
Audiência ótima para um programa local, que além de tudo tem faturamento, aceitação, penetração. A revista e a coluna também sempre foram bem recebidas, não tenho medição de audiência para afirmar mas sinto, escuto e vejo para saber.
Estamos fazendo 6 anos de programa, diário, de segunda a sábado, as vezes aos domingos, com horas e horas de gravação, mil clientes para atender, funcionários para comandar, egos para administrar entre colegas de trabalho, noites e mais noites trabalhando depois de trabalhar o dia todo, sábados, domingos, feriados.
Sou grato a tudo, adoro o que faço e faço com amor. Procuro ser o melhor, me empenho, me dedico. Lógico que sempre compensou, lógico que não posso reclamar, sempre conseguí mais do que previa.
Mas tem dias, poucos, só alguns, que um certo vazio toma conta da gente que até o que a gente mais gosta de fazer deixa de ter razão de ser.
Só alguns dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso já era de se esperar!!Parabéns Marcelo a você e sua equipe pelo trabalho .Vocês são merecedores desse sucesso.
Forte abraço!
Ibrahim

blog do bacana-marcelo marques disse...

Só sua educação para melhorar minha nota tão desanimada, apesar dos indices do ibope. Valeu