2 de nov. de 2009
Governadora passa bem após cirurgia e antes entrega casas
A governadora Ana Júlia Carepa passa bem após ter sido submetida, na tarde desta sexta-feira, a uma cirurgia para realização de uma histerectomia parcial do útero, realizada por videolaparoscopia.
A cirurgia foi no Hospital Adventista de Belém, pela equipe do ginecologista e obstetra Ricardo Quintairos, formada pelos médicos Alexandre Tuma, Roberto Rocha, Antônio Simões e Celeste Basili, e durou duas horas. Ela permanecerá em repouso, na sua residência, até a quarta-feira, quando poderá retomar sua agenda no Palácio dos Despachos. A partir do dia 10 de novembro, ela poderá também retomar as agendas fora de Belém.
Como o procedimento videolaparoscópico é minimamente invasivo, é prevista uma recuperação mais rápida, apenas com a indicação médica de que a governadora Ana Júlia tenha regularidade de horários de alimentação e repouso.
Antes da operação, pela manhã,ela entregou casas no bairro Pratinha e disse que desejou ser prefeita de Belém, mas que Deus havia reservado algo maior para ela, ser Governadora do Pará e ela não deixaria de estar alí naquela manhã, mesmo sentindo certo desconforto físico, pois não perderia de forma alguma os sorrisos de felicidade da população pelas novas casas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Marcelo como voce é uma das pessoas bem informadas desta terra da para voce dizer para nos o porque da Ana Julia Carepa não ter sido operada em um Hospital Publico? Ela ficou com medo ou ainda não é desta vez que conhecerá o tratamento que o povo tem nestes hospitais ou é porque o Dr.Dulciomar não opera em hospital público.
Nossa!!!! Quanto vale um contrato com o governo.nem a etica, nem a moral, nem a decencia, enfim... nada disso tem valor.
TODA ESSA PUXAÇÃO POR UMA CAPA.
Vc chama esses pombais de casas?!
Marcelo, o negócio está brabo pro teu lado. Tu não acertas uma. Égua!!
Postar um comentário