4 de nov. de 2009

MST põe fogo no sul do estado



As fotos a seguir, que ocupam quase todo o blog de hoje mostram a invasão do MST em 2 fazendas no sul do Pará.
Depredação, violência, homens armados, saque, fogo, roubo, morte de animais e uma série de outras barbaridades, coisa que vem se tornando habitual em todo o Brasil.
Por mais que se queira negar, a CPI do MST é necessária sim, até para diagnosticar quem é o joio e quem é o trigo. Nesta madrugada o sul do estado, o campo viveu uma madrugada de medo, terror e violência.
As fotos falam por sí só.

3 comentários:

Elias Borges disse...

Eu tenho certeza que se fosse o Jader o Governador deste Estado, ele não apoiaria esses mal elementos, que são amparados pelos atuais gestores (se é que existe gestão).

Anônimo disse...

Essas fotos foram um grande armação pra cima dos sem terras. Aconteceram varios tumultos la, mas essa quebradeira ai não, não mesmo!

Anônimo disse...

Assim como o MST nao destruiu o laranjal.O MST nao invade fazendas, eles se deslocam para as areas. O MST nao destroi, os objetos e que se auto-consomem. O MST nao e ilegal,mas sim a propria legislacao. O MST nao foi a OEA, esta e que veio ate ele. Se os capitalistas quiserem se livrar do MST, devem acabar com as escolas deles. Na verdade, nao ha trigo no MST.