4 de nov. de 2009

A obra dos "trabalhadores sem terra"



7 comentários:

Anônimo disse...

Destruição, violência, fogo... Parece que o povo que há décadas luta por MÍNIMAS condições de vida está perdendo a paciência.
Só de esperar na fila do banco, muita gente já fica imapciente. Ponha-se no lugar de um pobre desses. Falar mal é fácil.

Anônimo disse...

Do Espaço Aberto:
Raul Pont, ícone da DS (Democracia Socialista) nacional, ex-secretário geral do PT pela corrente e candidato a presidente do PT em 2005, agrediu uma deputada tucana do Rio Grande do Sul.
Meteu-se numa grande enrascada.
Clique aqui para ver várias notícias a respeito da agressão.
A agredida foi a deputada estadual Zilá Breitenbach.
Zilá foi a relatora do pedido de impeachment contra a governador Yeda Crusius.
Pont aproximou-se agressivamente da mesa (na foto), partiu para cima da deputada, tomou o microfone e espalho o relatório sobre a mesa.
Zilá sentiu-se atingida e agredida.
Assessores da deputada recomendaram registro da ocorrência na Delegacia da Mulher, invocando a Lei Maria da Penha. Casos de agressões a mulher, segundo a Lei Maria da Penha, resultam em prisão em flagrante sem direito a fiança.
A Marcha Mundial das Mulheres, braço feminista da Democracia Socialista, escreveu uma nota vergonhosa em apoio a Raul Pont.
Pont fez ponte com a insensatez.
Pior pra ele.
E para a mulher agredida.

Re disse...

Excelente o comentário de Reinaldo Azevedo, citando seu blog:

O MST E O TERRORISMO OFICIALIZADO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

bruno calheiros disse...

Espera ai Marcelo, todo mundo esta agfredindo os sem terra, dizendo que eles sao a desgraça da humanidade...

vamos pautar isso aqui pela coerencia, que sei que vc tem...

no caso da plantação de laranjas joao pedro stedilee, lider nacional do movimento afirmou que foi um erro e precipitação, so para ilustrar.

agora quem duvida que possa er sido os proprios funcionarios da fazendo que fizeram aquilo para incriminar o movimento? alguem filmou os sem terra fazendo td aquilo?

oq os pig querem e so um dedo para incriminar geral... vale lembrar quem e um dos donos da fazenda ne? o mafioso banqueiro daniel dantas, que nao e flor que se cheire.

Pata Irada disse...

Que absuuuuuuuuurdo!
Não sei o que dizer além disso.
Até quando...
Como se estanca isso?

Antonio Macedo disse...

Este anônimo das 8:39 só pode ter caido e batido a cabeça! Poooo... defender essa quadrilha.

bruno calheiros disse...

bEM MERCAELO EU TENTEU DEFENDER, MAIS DEPOIS QUE O PROPRIO MST AFIRMOU QUE FEZ TD ISSO, INFELIZMENTE ESTE MOVIMENTO QUE EU LEGITIMAMENTE DEFENDO, POIS A CAUSA, A CAUSA E JUSTA, FICA SEM DEFESA. REALMENTE PODE ATE COMO DISSE O AMIGO DO 1o COMENTÁRIO, ELES ESTAREM SEM PACIENCIA, MAIS O GOVERNO ANA JULIA E AFIRMADAMENTE O GOVERNO QUE MAIS ASSENTOU AGRICULTORS, NAO APENAS NO ESTADO, COMO NO BRASIL... HOJE O GOVERNO DO ESTADO NAO FAZ COMO SE FAZIA DURANTE 12 ANOS, ELE NAO USA A FORÇA MILITAR E NEM MATA TRABALHADORES NAO, HOJE O GOVERNO DO ESTADO DA CONDIÕES PARA QUE OS POSSEIROS SAIAM DAS TERRAS NA PAZ!!! DEPOIS DE TUDO ISSO, SE O MOVIMENTO NAO FOR PARCEIRO E NAO ENTENDER, FICA DIFICIL DEFENDER.