8 de nov. de 2009

Ps da vida


O PT não tá gostando.
O PSDB muito menos.
Uma luz já ascendeu no QG dos dois históricos partidos oposicionistas- um do outro.
Pra que esse chamego do PMDB com o DEM ?
Que coisa é essa ?
Onde já se viu ?
Ah, duvido que o DEM fique fora de uma aliança com o PSDB...
Ah, duvido que o PMDB fique fora de uma aliança com o PT...
É o que todos perguntam, ou falam.
Um ti ti ti danado, o papo do momento.
A tal da terceira via pode estar sendo construída. Ou melhor, isso já começou.
Se vai sair da fase do namoro para a amizade ?
Sei lá, não tenho bola de cristal, ora bolas.
Mas que tem muito petista e tucano coçando a cabeça de aflição, isso tem.
E como tem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é "51"....Mas é uma boa idéia: Jader e Valéria!!!!

Anônimo disse...

É Bacana, e o namoro está em fase bem avançada, pois a deputada Simone Morgado recebeu em Bragança a Valéria com todas as honras e juntamente com Jader assistiram o 106º Círio da Cidade. Vi os tres juntinhos na tribuna de honra das autoridades juntamente com o prefeito Edson Oliveira. Se vai dá casamento não sei, mas que o namoro ta grande, ah, isso tá.

Anônimo disse...

A Capital da Pororoca tem novo Prefeito

Cristiano Martins e Marcela Ferreira voltam a assumir a Prefeitura após 35 dias afastados conforme determinação abaixo:

MEDIANTE AO AGRAVO REGIMENTAL NA AÇÃO CAUTELAR DE NUMERO 108, O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RESOLVE “ À Unanimidade, o Tribunal Regional conhece e dá provimento ao Agravo Regimental para determiner o imediato retorno dos agravantes – Sr. José Cristiano Martins Nunes e Marcelina Machado Ferreira aos cargos de Prefeito e Vice- Prefeito no municipio de São Domingos do Capim, até o Julgamento do Recurso Eleitoral já interposto, nos termos do voto do relator que foi acompanhado pelo voto-vista do Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral ( Acórdão nº 22573).

Portanto informamos a toda a população Paraense Capimense que o Prefeito elito com a maioria dos votos está de volta agovernar o municipio.
Ainda não se tem uma audotoria complete nas contas , mas até agora já nota-se um desfalque irreparável nos cofres publicos.
Na Educação a perda vai de computadores a recirsos que estavam reservados ao pagamento do 13º salário dos servidores. E esse desvaril se lastra pelas demais secretarias.
Portanto, não vai ser fácil para a Equipe de Governo de Cristiano recompor o municipio no rumo que vinha se desenvolvendo até sua saída.
Na agricultura houve mortes de : animais, mudas de árvores frutiferas e outras.
Ainda não temos um relatório, mas o povo de São Domingos já sabe que esse prefeito de 35 dias Alberto Yoiti Nakata ao passer como adminiatrador do municipio causou um enorme caus na economia e na adminiotração pública municipal.
Em breve estaremos emitindo um relatório preciso e informando nossos internautas.
Esperamos contar com o bom senso de vocês donos de blogs para exclarecer o nosso povo desse fato lamentável pelo qual estamos passando.
Segue em anexo cópia da cautelar original para conhecimento.
Sergio Batista,
Contatos: 091 8708 7839
Email: amcom.pmsdc@hotmail.com

Esperamos contar com esse espaço para a divulgação dessas informações. Caso contrário, sera muito triste para os leitores desse blog em não poder ter os dois lados da noticia . E se isso vier a acontece,r esperamos que não, até por que parece que o nobre jornalista prima pela verdade!

rosilene disse...

São Domingos do Capim pede socorro diante dos dismandos e da falta de seriedade com os municipes a cidade está entregue ao vandalismo,as perseguições e etc as pessoas já não podem sair de suas casas que são abordadas por assaltantes , a policia não faz nada e o povo está entregue a sorte. E as autoridades só pensam em poder, lazer, perseguições lembrem-se que durante a campanha eleitoral só falavam em saúde, educação de qualidade e segurança pública. Onde está tudo isso?