2 de mar. de 2010

Hildegardo


O ex governador Hildegardo Nunes, criado em seio político e atuante desde então vê hoje uma dificuldade muito grande da base do PMDB em compor com o PT; " - O partido quer candidato próprio, acha que o momento de voltarmos ao governo é esse e desde a eleição de Ana Júlia nosso distanciamento só foi crescendo."
Hildegardo diz que o PMDB não tem só um candidato; " - Se Jader preferir disputar o senado, o partido entra empolgado em uma candidatura do Priante ao Governo."
Sobre o seu futuro político Nunes diz que está a disposição do partido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se o PMDB não tiver candidato próprio, Jader ou Priante. O Jatene se elege fácil e ainda arrasta o senador de sua chapa.

Romolo Sao Payo Primo disse...

O HN eh um dos maiores exponenciais de um Politico etico.
R.Sampaio

Anônimo disse...

Reserva moral de nosso estado.

Anônimo disse...

Mermão, é o que o Pará tem de melhor. Não fosse o Almir tê-lo traído, com certeza o Hildegardo teria feito os 9 meses restantes do gov. Almir, se reelegeria e de bandeja o levaria para o Senado. Mas nãoooo,tinha que ser do jeito do "reizinho" morto.

Anônimo disse...

Acho composição Priante e Hildegardo, fraca. Teria que ser Helder e Priante,este como Vice, senão não leva,e, em ultima instancia o Jader.
Osvaldo Pacheco.
Tel(21)-82789713
E-Mail: ogprj@hotmail.com

PS. Senador: Elcione,Vice Auréilio.

Anônimo disse...

HN??? Cruzeeees!

Anônimo disse...

O Hildegardo perdeu o bonde da história política do Pará no dia em que se aliou ao Jáder. Não adianta ele se apresentar porque não em nada prá ele. Agora, se ele se arrependesse sinceramente e pedisse "penico" pro Jatene, acho que voltaria à cena politica.É uma pessoa de bem que infelizmente se acompanhou de pessoas do mal.

Anônimo disse...

PELO QUE SEI O JATENE É QUE ANDA BABANDO O JADER.POR SINAL TODOS QUEREM O APOIO DO JADER.

Anônimo disse...

AMIGO SE LIGA, VOCE COLOCOU MINHA POSTAGEM DENOMINANDO-ME ANÔNIMO, quando eu me identifico, DISPONHO meu E-MAIL, meu nome e telefone, ainda posta DIZENDO ....ANÕNIMO DISSE, ME POUPA NÉ!!!