6 de mar. de 2010

O caso Sefer, segundo a Franssinete...

Impunidade & injustiça
Como já era de se esperar, mais uma vez o interrogatório do ex-deputado Luiz Afonso Sefer foi adiado. Desta vez, para o dia 8 de abril. Isto é, se seus advogados não arrumarem de novo alegações que empurrem para adiante o depoimento, dando-lhe tempo para se candidatar a deputado estadual pelo PP e voltar à Assembleia Legislativa, com o que o processo teria que retornar ao âmbito do segundo Grau e recomeçar do zero, garantindo-lhe a impunidade.


Enquanto isso, a criança barbaramente estuprada a partir dos 9 anos perdeu as referências, vive com medo e escondida. É esta a Justiça?

2 comentários:

Anônimo disse...

VEJA "A CASA CAIU"
Com o título acima, reportagem especial da revista Veja desta semana desmonta as operações secretas do PT paulista para financiar a campanha eleitoral de Lula à presidência da República, encher os bolsos de dirigentes do partido e que prejudicaram milhares de clientes da Bancoop.

O Ministério Público quebra sigilo da Bancoop e descobre que dirigentes da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo lesaram milhares de associados, para montar um esquema de desvio de dinheiro que abasteceu a campanha de Lula em 2002 e encheu os bolsos de dirigentes do PT. Eles sacaram ao menos 31 milhões de reais na boca do caixa

Depois de quase três anos de investigação, o Ministério Público de São Paulo finalmente conseguiu pôr as mãos na caixa-preta que promete desvendar um dos mais espantosos esquemas de desvio de dinheiro perpetrados pelo núcleo duro do Partido dos Trabalhadores: o esquema Bancoop. Desde 2005, a sigla para Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo virou um pesadelo para milhares de associados. Criada com a promessa de entregar imóveis 40% mais baratos que os de mercado, ela deixou, no lugar dos apartamentos, um rastro de escombros. Pelo menos 400 famílias movem processos contra a cooperativa, alegando que, mesmo tendo quitado o valor integral dos imóveis, não só deixaram de recebê-los como passaram a ver as prestações se multiplicar a ponto de levá-las à ruína. Agora, começa-se a entender por quê.

Para ler a reportagem inteira, http://veja.abril.com.br/100310/casa-caiu-p-070.shtml

Anônimo disse...

voce eh um merda