9 de mar. de 2010

Processos


Sabe o beijo entre dois homens em um bar nas Docas ?
Aquele onde os namorados foram mandados para a rua ?
Foram expulsos, na verdade.
Aquele que deu o maior ti ti ti ?
Virou assunto do final de semana ?
Foi falado em todas as rodas ?
Então, vai virar processo contra o dono do bar, com direito a 5 testemunhas.
Dia desses em um estacionamento de um supermercado teve um agressor que xingou e até bateu em um homossexual.
E o que virou ?
Também virou processo.
Tóma-te.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a maioria absoluta dos homosexuais não aprovam essas manifestações sexuais em público. Uma minoria tem essa atitude como forma de agredir àqueles que não acham natural relação homoafetiva em lugares públicos. Isso deveria ser tratado como atentado ao pudor e aos bons costumes. Agora eles fazem isso em bares e boates. E quando eles fizerem isso nas escolas, nas igrejas, na presença das nossas crianças? A lei, me parece, está sendo mal interpretada.

Anônimo disse...

Querido ou querida que acima realizou o comentario.
Voce esta sendo uma pessoa preconceituosa a fazer este comentario. Pois.
Os Homossexuais sao como qualquer um casal... E tem direito de se beija, amar, fazer tudo que um casal de ^^normal^^ tem direito!
Pois como segundo é um direito resguardado em constituicao de que todos sao iguais perante a Lei°.
Portanto é um direito que os assiste.
E saiba que em momento algum eles demonstram seu afeto para com o proximo no intuito de agredir alguem, eles amam como qualquer um e querem apenas demosntrar seu amor.
Eu confio na Justica Brasileira e acredito de que este caso será solucionado e será tratado como um caso isolado pois nosso Pais é lindo por natureza, e sabemos conviver com a diversidade.

Unknown disse...

Eu concordo com os dois comentarios acima,sou gay,mas muitas pessoas(de cabeça/mentalidade)pouco evoluida ainda nao entendem que nós temos direitos,mas é logico que muitas destas pessoas nao sao preconceituosas.É que ainda neste país podre e corrupto sem educaçao,as pessoas ainda se "assustam" com tais eventos....
Acredito tbm na conscientização da população e porque não de nossas crianças e acho muito fundamental que isso comece pelas escolas,para completar ainda bem que a televisao brasileira (atraves de alguns) ja começou esta conscientizaçao!!!