30 de set. de 2009

A revolta de Mário



O senador Mário Couto acha que foi mesmo uma traição o que aconteceu ontem. Disse ao blog que os 5 deputados estaduais e os 2 federais vieram no mesmo avião que Nilson Pinto e nada falaram a ele sobre a reunião com Guerra.
Couto disse que tentarem passar pra traz dois senadores, sendo um deles presidente estadual do partido com o que chamou de brincadeira dolosa.
Mário também disse que assim fica muito difícil conversar com Jatene, já que com este fato o ex governador mostrou imaturidade. " - Foi mesmo uma atitude desesperada" concluiu o senador.
E arrematou; " - Precisamos de uns dias para digerir esta traição."

4 comentários:

diego disse...

que vergonha,deputados imaturos que em vez de ficar preocupados em retomar o governo das maos do pt ficam traindo os senadores do proprio partido.e o simao da um tempo nao viu nada, nao sabe de nada.tu ja era simao teu tempo acabou.o mario te engoliu.

Anônimo disse...

Perdoe-me o senador, mas se existe traição na questão referente a presidência do PSDB, está vem da parte do senador de SEM votos, Flexa Ribeiro. Porque se foi feito um acordo entre ele e Zenaldo para que o segundo assumisse o partido ao final dos dois anos, não era nem pra se estar falando sobre esse assunto. O papel do senador Flexa, o papel de um político sério, ético, merecedor da credibilidade de seus pretensos eleitores, seria o de cumprir com sua PALAVRA.
Bom, mas se ele não tem palavra, melhor que saibamos logo agora, já que ele quer vir candidato a reeleição!!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Senador pela bravura e coragem de ir a uma reunião onde tinha um cardume de traíras, cheias das intenções de devorá-lo....Ganhou todo meu respeito e admiração....Fez festa no barco do adversário!!!! É de político assim que nosso Pará precisa.

Anônimo disse...

Belém virou um deserto, está cheia de escorpiôes e cobras venenosas. Esses são os políticos que nos representam no Congresso Nacional. Aliás, eu já fiz um pedido aquí para que os nossos deputados e senadores relatassem seus projetos que redundaram em claros benefíos para o Estado. Mas infelizmente o Marcelo não publicou.