29 de set. de 2009

Penas vão voar


Almir e Couto realmente não esperavam pela intervenção da bancada tucana. Em bloco, quase na totalidade esperam que a pressão em Brasília surja efeito e a cúpula nacional tucana entregue a vaga para Simão.
Mas no fundo tudo virou pó por conta da entrada de Almir no jogo. Melhor posicionado que outros tucanos nas pesquisas ele quer a vaga de candidato ao Governo, na pior das hipóteses quer dar para Couto.
Para jatene ? Bom, Almir nutre uma raiva que beira o ódio pelo seus ex amigo.
Com medo que Almir e Couto conseguissem a façanha, a bancada mandou para o espaço a convenção, as prévias, as conversas, o entendimento e a pesquisa e está agora no calcanhar de Sérgio Guerra.
Acham os deputados que por mais que esteja em melhor posição - e nem é tanto assim, diga-se - a época de Almir passou e agora a vez é de Jatene.
E mais, que o sonho do terceiro mandato de Gabriel é um sonho particular e que sua animosidade com Simão também. Ou seja; trocando em miúdos é aquela velha história, o PSDB é hoje um partido dividido.
Até lembra o PT.
Rs rs rs.

8 comentários:

Anônimo disse...

Analisando friamente....É fato que a Ana Júlia esta deixando este nosso estado um caos. Seu sucessor terá muitas e muitas dificuldades para arrumar a casa. Jatene, deu apenas continuidade a um trabalho deixado por Almir; Jader não tem uma equipe assim tão tecnicamente preparada para amassar a merda herdada. Com todo seu passar da idade....Ainda acredito no pulso e na liderança do Almir para recolocar nosso Pará em ordem. Não sou Tucana, Não sou companheira e nem sou Jardista....Sou uma cidadã que quer ver a estrela do nosso Pará brilhar de fato!!!

RAÍZES DO ANANIN disse...

Para o anônimo..
O que você chama de equipe tecnicamente preparada? Acho que você tem conceitos realmente adversos a normalidade, porque nem inserido em cenário político seu candidato esta, não tem mandato nem de síndico e você ainda quer falar de equipe de trabalho.
BLOG RAÍZES DO ANANIN.

Anônimo disse...

falou e disse....Almir entre todos esses postulantes ao governo do Estado ainda é o melhor nome para levantar o Pará novamente!!!

Anônimo disse...

fora bando de tucano corruptos!

Anônimo disse...

bacana, só foram cinco estaduais e voltaram com o rabo entre as pernas...

Anônimo disse...

Hildegardo e o novo secretario da saude

Anônimo disse...

Sr. Felipe Ericeiro,
Desculpa se ofendi a sua parcialidade. Apenas expus minha opinião como eleitora e cidadã formadora de opinões...Realmente voce tem razão quando diz que tenho conceitos adversos a normalidade.Pq dentro do meu conceito, a verdadeira política se faz com a TÉCNICA. Além de aprender a ler, vc também deveria aprender a interpretar...

RAÍZES DO ANANIN disse...

ACHO QUE VOCÊ SIM DEVE APRENDER A LER, DEPOIS FALAMOS SOBRE INTERPRETAR.
Sr.Felipe Ericeiro (ERRADO).
Sr.Felipe Ericeira (CERTO).

Sua frase é perfeita ¨você precisa aprender a ler¨.
Pense nisso.