17 de set. de 2009

guitarrada

A guitarrada de Mestre Vieira é a atração do último dia de programação do projeto Pelas Praças, neste domingo, a partir das 10h, na Praça Batista Campos. No show, o músico vai apresentar algumas músicas inéditas de seu novo CD “Guitarrada Magnética”, que será lançado no mês de outubro, pelo selo Na Music. O projeto Pelas Praças tem patrocínio da Big Bem e a participação de Mestre Vieira conta com apoio da prefeitura de Barcarena, através de sua Secretaria de Cultura.

Um comentário:

mundialprog disse...

Caro Bacana;
Saiba que a prefeitura de Barcarena e sua Secretaria de cultura não apoiaram a viagem do mestre a Belém para esse evento, apenas cooperaram com a gasolina e aproveitaram para se auto-promover - coisa que adoram fazer.Inclusive fizeram propaganda enganosa do festival do abacaxí, onde o mestre não tocou...
O secretário de cultura de Barcarena (Ferdinando), assim como toda a equipe padecem de alguns males: despreparo, insensibilidade,incompetência e amor excessivo ao dinheiro.
Meu nobre apresentador, qualquer dúvida pode contactar-me via email. Sou produtor musical do mestre Vieira. Tbm o convido a fazer uma visita a casa do mestre e se topar uma reportagem com ele.
Moro em Barcarena a 25 anos, trabalho com música e cultura a 22 e conheço muito bem as entrelinhas do que ocorre na prefeitura e suas secretarias desprovidas de compromisso social.
Parabéns pelo sucesso e visite o blogger do mestre Vieira:
http://mundialprog-ponteado-mestre.blogspot.com/

Felicidades!

Givaldo Miranda Pastana -Músico, produtor, pesquisador cultural.

mirapasta@hotmail.com