5 de mai. de 2010
" Pai, me dá 10 reais aí ?"
Parsifal diz ao blog que o Governo chegou e pediu 366 milhões.
E lembra o caso da criança que chega e pede ao pai 10 reais.
- Mas pra que tu quer 10 reais meu filho ?
Segundo o deputado está justamente aí o problema. O filho quer 10 reais mas não diz pra que, então ele pergunta - que pai vai dar a grana se o filho disser; não te interessa pai.
" - Se o governo quer fazer um empréstimo e a Alepa precisa autorizar, então a Alepa precisa saber o que é que o governo quer fazer com esse dinheiro. Não é ir lá, pedir, a gente autorizar e eles fazerem o que querem", disse Parsifal.
Ele disse que não há nenhum acordo feito com o Governo até agora sobre o 366. Disse mais, que a Alepa prepara a votação em cima de seu substantivo.
" - O problema é que o Governo mandou uma emenda falando dos percentuais, mas não disse para onde vão os recursos dos 43% que ficam com o Governo, pra que obra vai. Nós precisamos de uma planilha, dizendo que x vai para tal obra e y para outra, se não for assim não tem negócio, o G8, PMDB, PSDB, PTB e PPS não vão passar um cheque em branco ao Governo, isso está decidido, temos maioria. Ou eles dizem pra que querem os recursos, ou ficam sem dizer e sem os recurso", concluiu o deputado.
- Mas a Alepa tem de saber para onde vão os recursos - perguntei eu - , não é o Governo que decide ?
- O Governo decide, coloca quanto quiser na obra que quiser, mas se eles precisam que nós autorizemos, nós do legislativo estamos sendo avalistas deste empréstimo, então precisamos sim saber onde os recursos serão aplicados", falou Parsifal.
Resumindo; ou o Governo manda a planilha ou ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
tô achando um pouco demais o que o PMDB e os outros partidos que apoiam o PMDB estão fazendo, primeiro pediram uma coisa, o governo fez,pediram outra, o governo fez, pediram outra, o governo fez, e só nisso já se passaram 4 meses, agora já querem mais isso...meu deus...daqui a pouco o governo não vai ficar com nenhum percentual desse empréstimo, gente todos os estados já fizeram isso devido a crise que tiveram em suas arrecadações, só aqui no Pará que os deputados estão fazendo isso...o que pra mim é um baita de um jogo sujo! política suja! aprovem logo esse empréstimo que é, que vocês já conseguiram mais da metade dele! Até perece que voces estao preocupados com o povo, pra onde vai o dinheiro, estão sim é preocupados com as obras que ficarão prontas e que daí ajudarão a ana julia na sua reeleição, é só ver pelos partidos que não querem votar a favor, só partido que vai lançar candidato próprio! isso é muito pequeno, é ruim para o pará!
Bruno Costa
Humm, tudo muito legal por aqui....mas estou aguardando a visita de vcs no meu blog...vamos lá? Será um prazer tê-los por lá como meus seguidores, isto é, se gostarem,srsrsrrss..
flormorennah.blogspot.com
kozinhadaflor.blogspot.com
Abçs
Os deputados do PMDB e do PSDB que se preparem se esse empréstimo não for aprovado, principalmente Parsifal - aquele que acabou com Tucuruí. Todo o Pará vai saber o nome daqueles que recusaram o dinheiro e apostaram no atraso do Estado. Todos saberão. Com foto e tudo.
Olha o projeto ficha suja aí, gente!
Todo mundo sabe que o Parsifal aposta no quanto pior melhor em relação a aliança PT-PMDB. Que ele deseja de toda forma influenciar o presidente regional do partido a romper com o governo Ana Júlia. Só não quer deixar os cargos públicos. Ai é fácil, a pessoa é governo e oposição ao mesmo tempo. Ter veículos de comunicação que batem mas recebem anúncios do governo. Assim é sopa no mel. Agora uma coisa todo mundo que acompanha a política paraense sabe é que o persifal um um ator coadjuvante. Nunca será um protagonista da ação. Viva à sombra do chefe dele. Isso é triste para alguém que se julga tão sábio.
Postar um comentário