24 de nov. de 2010

Começou o estranhamento.

Se não está havendo transparência do Governo do Estado para com as informações da transição, então a coisa começa a desandar.
E parece que começou mesmo. Ontem - como o blog noticiou em primeira mão - Jatene foi até Brasília.
E de lá começou a falar.
Mas, vamos e convenhamos, será mesmo que no fundo, no fundão, a equipe de transição do lado dos que venceram as eleições achava mesmo que a equipe de transição do lado dos que perderam iria mesmo passar tudo, tudinho, tim tim por tim tim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra vem de dizer que o Jatene e sua turma acreditam em papai noel hohohohohoh,até parece que eles quando passaram a chave do palacio foi tudo esplicadinho ......ainda não vi transição de governates diferentes sem esta ladainha ...ganhastes aguenta .... e vai trabalhar e chega de choro,que quem te elegeu não quer saber disso.
fui

Anônimo disse...

Gostaria que alguém confessasse se um dia já não omitiu ou mesmo deletou algum arquivo, projeto, estudo, banco de dados de propriedade da população.
Sim, tudo que é produzido com financiamento público deveria ser de toda a comunidade.
Mas o que acontece, imagino que no outro dia após o resultado das eleições, vários arquivos são roubado/deletados...
Aproveito para sugerir, atenção político eleitos preocupados com alguma emenda já para início de mandato. Favor proponham que seja guardado em cofre seguro em um ente idóneo uma copia de todos os produdos de qualquer administração e que tal material possa ser acessado pelas comunidades. Opa! um passo para o controle social tão fundamental nos dias de hoje. Fica a mensagem.