28 de nov. de 2010

Alça

A Alça Viária está acabada, cheia de buracos.
Largada pelo governo, tem gente ganhando uma graninha tapando os buracos com terra.
A noite ninguém se arrisca, os moradores de Barcarena avisam que alí é local de assalto diário, com direito a violências inenarráveis.
Ave Maria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, quem lhe informou isso faltou com a verdade. Sou morador de Barcarena e preciso ir a Belém tres vezes na semana e estou acompanhando os serviços que estão fazendo na Alça Viária. Não é só o tapa buraco que aliás melhorou muito como estão fazendo além disso estão rasgando o alsfalto velho e colocando novo asfalto e está ficando bom o serviço. Essa estrada no tempo do Almir Gabriel foi muito mal construída, lembro que com seis meses depois da inauguração já tinha buraco e com o tempo e muitoas caminhões pesados ficou um martírio rodar por lá mas estão trabalhando lá e o serviço está bem melhor do que de outras vezes. O tal governador que tapava buracos com terra não está mais na rodovia porque os buracos foram tapados com asfalto.

Reinaldo Reis disse...

Tu não falava isso quando puxavas saco(ou continua?)da Ana Julia. Não consigo ver coerência profissional de tua parte. Sempre a gente pode mudar, lembra disso quando estiveres vendendo produtos e idéias no teu programa. Aqui um consumidor.

Anônimo disse...

A Alça Viária, Bacana, construído por 360 milhões de reais pela construtora do então presidente do PSDB, Flexa Ribeiro, tem problema de base. Teria que ser totalmente refeita porque a base foi mal feita. Não adianta culpar o atual governo por tudo, como se o estado e suas mazelas tivesse começado agora. Não começou. A reeleição de Jatene foi um erro que ainda será cobrado da própria população. Quem destruiu o Pará uma vez, pode destruir de novo. E tem tudo para faze-lo.

Anônimo disse...

Bacana

Procura te informar melhor. Não embarca na canoa furada de certos tucanos. Anda, viaja pelo nosso interior. Barcarena fica tão perto de Belém. Aproveita e vem conhecer a praia do Caripi. Ai sim, tu vais poder falar com propriedade e não ficar repetindo o que os outros te dizem. A Alça Viária está sendo muito bem recuperada. Para nossa alegria, aqui de Barcarena.

Anônimo disse...

Essa "estrada" da Alça foi tão mal construída quanto aquela que liga (ou ligava) Bragança a Ajuruteua, assentada sobre um mangal.
Pena que naquele tempo o tal Meio Ambiente ainda não funcionava...