25 de ago. de 2011

?

A Santa Casa esteva cheia.
Ok.
Não tinha vaga.
Ok.
Mas, pelo amor de Deus, como é que um profissional de saúde manda uma mulher em trabalho de parto e com dores, em frente a uma Santa Casa, ir pra outro lugar ????

12 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta o Jornal Diário do Pará, e voce também Bacana, tentarem de tudo para tirar o foco da responsabilidade e da culpa do atual governo (JATENE - PSDB) nesse caso cruél das crianças mortas na Santa Casa. Me lembro muito bem, quando foi no governo passado, que teve um caso desse parecido, bem menos grave, voce e Jornal diário do Pará, passaram vários meses, sem trégua tocando o pau na ex-governadora, falando vários absurdos contra a ex-governadora, por que agora voces pouco comentam desse caso muito mais grave? Porque voces não tocam o pau no atual governador o SIMÃO JATENE? Voces estão tentanto colocar a culpa somente na profissional, voces não citam se quer o nome do verdadeiro responsável que é o JATENE. Quando foi no governo anterior voces colocavam o nome da ex-governado e diziam que ela era a culpado, no entanto agora voces fazem diferente, colocam um comentariozinho como esse no seu Blog. Estamos de olho e sabemos quem são voces, se preparem que isso tudo vai ser um prato cheio para o PT nas próximas eleições e outras que virão, a começar na volta da ex-governadora para política, ela sim vai usar tudo que voces fizeram contra ela injustamente. Voce é tão tendencioso que voce logo excluiu do seu Blog os comentários sobre esse caso da MORTE das crianças na SANTA CASA, eu ví que tinham vários comentários tocando o pau no atual governador, inclusive o meu. Voce também retirou o seu próprio comentáriozinho, pra não ter como responder a população que faz o comentário no seu Blog, seja homem e divulgue TODOS os comentários, voce só coloca o que é bom pra voces. Isso é uma vergonha, assim é fácil manipular uma pagina na internet, é só criar e fazer o que me convém, é essa a sua prática? Várias vezes fiz comentários e voce não postou, eu estava falando a verdade e isso voces não sabem praticar, voces vivem de baixarias e criam situações para induzir o povo paraense a votar nos incompetentes e mentirosos, está aí a prova, ainda vamos ver muita coisa acontecendo de ruim para o povo paraense por culpa do atual governador. Uma notícia fresquinha pra voces, mais um ASSASSINATO no campo hoje 25/08/2011 aqui no Pará, quero ver voce e Jornal diário se vão falar de quem é a culpa ou vão fingir que não aconteceu nada, por que quando acontecia isso no governo passado voces colocavam em manchete na primeira página, dizem que a culpa era da governadora, e agora, será que a culpa é do JATENE? como voces são cara de pau, é bem provável que voces digam que ele é muito competente e que não tem nada haver com isso, ele não tem culpa, só os outros.

PS: SÓ FALEI A VERDADE E SEI QUE O MEU COMENTÁRIO IQUAL A VÁRIOS OUTROS, NÃO VAI SER POSTADO, POIS VOCES NÃO GOSTAM DA VERDADE. EI BACANA ELA ESTÁ VOLTANDO TE CUIDA.

Anônimo disse...

A Santa casa estava cheia.
OK.
Não tinha vaga.
OK.
Mas, pelo amor de Deus, como é que um governador manda dizer para o povo paraense que a saúde no seu governo está muito bem, em frente a uma televisão, temos é que mandar nas próximas eleições, ir pra outro lugar???

Anônimo disse...

Está aí o que o povo paraense merece, um governador competente, e que o seu governo não tem culpa em nada, e que não tem nada de errado, são só os outros que tem culpa. Os números estão aí para provar a sua incompetencia, em todos os seguimentos do seu governo, ainda bem que ele adora números lembram? Esses números que ele tanto gosta vão fazer ele se enterrar sozinho.

Olavo das Neves disse...

Meus amigos, se Belém já vive este caos na saúde, segurança e educação imaginem o interior do Estado com dimensões continentais. Por isso... SIM a redivisão territorial.

EULLER disse...

Eu sei pq a resposta e simples, SE TRATA DE FILHO DE POBRE, SE FOSSE DE RICO SERIA ATENDIDO DE QUALQUER JEITO!

Anônimo disse...

a unimed faz pior com os seus associados que pagam um fortuna pra sustentar esse plano fajuta e os jornais daqui não divulgam nada, nem o liberal e nem diário do pará. ficam caladinhos pra não perderem a conta da propaganda enganosa que a unimed publica nos jornais e foda-se os clientes.se não fosse os blogs ningúem sabia de nada, ainda bem que tem a internet.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:06PM tem toda a razão. Vê se te manca Bacana.
Isso não é blog. Blog respeita quem o lê. Tu estás apenas fazendo propaganda, escondendo verdades, escamoteando os teus comerciais noDiário, na TV e onde quer que alguem te dê uma chance de ganhar dinheiro. A vida não é só dinheiro, Bacana. E política não vai te levar mais longe do que já te levou porque não sabes fazer mais nada do que isso. Não tens cabedal para ir mais longe do que já foste.
Duvido que ponhas este post "no ar". Se não publicares tiro cópia e remeto para meus trocentos amigos interessados em verdades.

Anônimo disse...

a pergunta deveria ser outra: "como é que mesmo sabendo do notorio e antigo problema com a saúde no Estado, o Governador contenta-se com a demagogia e a mesmice de apenas "determinar" que uma paciente seja atendida onde nao ha leito, nao ha material, nao ha gente?" nao basta "determinar": tem que "DAR CONDIÇÕES". Jatene foi eleito para desfazer as inúmeras trapalhadas que a ex deixou, e nao pra continuar a fazer discurso. A fase da eleição já passou. E agora? Agora, que a ex-governadora tem culpa, é LOGICO que tem. Eu gastaria todo o dia escrevendo sobre o que ela poderia ter feito e nao fez, mas, atendo-me só a esse caso, é toda dela a responsabilidade de o esqueleto do ofhir loiola, deixado pelo jatene em nazaré, ter continuado "um esqueleto" por quatro anos - e também é toda dela a responsabilidade da "nova Santa Casa", anunciada com todo alarde e nao concluída como tudo o que o PT tenta fazer, até hoje nao passar de um arremedo de hospital...

Anônimo disse...

"prato cheio para o PT nas proximas eleições", como disse um outro comentário? QUAQUAQUA!... Se depender de muito paraense, PT de novo, nunca mais! afinal, ele vai criticar o que? O que ele teve toda a chance de fazer e nao fez? Vai atirar contra o próprio pé? Poupe-nos, pois hoje conhecemos muito bem o PT: do mensalão do lula, do famoso "eu nao sabia" federal aos cinco bilhoes de reais que perdemos junto com a Copa do Mundo pela incompetência escrachada da petista no Pará. ela era tao "amiga do lula" que até hoje nao conseguiu um unico cargo federal de consolo...

Anônimo disse...

ao pessoal que insiste em dividir o Estado: quer dizer que voces acreditam mesmo que nos "novos" estados haveria políticos interessados em ajudar o povo, que nao iam criar outro caos na saúde, que ali os serviços públicos iam funcionar quando nada disso funciona em lugar nenhum no Brasil e quando, no Brasil todo, simplesmente NAO EXISTE político que realmente se preocupe com o povo? Acreditam nisso, ne? entao... já falaram com o papai noel, a mulher-maravilha e o batman hoje? ACORDEM!

Anônimo disse...

ao pessoal que insiste em dividir o Estado: quer dizer que voces acreditam mesmo que nos "novos" estados haveria políticos interessados em ajudar o povo, que nao iam criar outro caos na saúde, que ali os serviços públicos iam funcionar quando nada disso funciona em lugar nenhum no Brasil e quando, no Brasil todo, simplesmente NAO EXISTE político que realmente se preocupe com o povo? Acreditam nisso, ne? entao... já falaram com o papai noel, a mulher-maravilha e o batman hoje? ACORDEM!

Anônimo disse...

outao pessoal que insiste em dividir o Estado: quer dizer que voces acreditam mesmo que nos "novos" estados haveria políticos interessados em ajudar o povo, que nao iam criar outro caos na saúde, que ali os serviços públicos iam funcionar quando nada disso funciona em lugar nenhum no Brasil e quando, no Brasil todo, simplesmente NAO EXISTE político que realmente se preocupe com o povo? Acreditam nisso, ne? entao... já falaram com o papai noel, a mulher-maravilha e o batman hoje? ACORDEM!