29 de ago. de 2011

COLUNA BACANA – 28 DE AGOSTO – DOMINGO

A FESTA
Na última segunda recebemos do Conjove/Associação Comercial do Pará o título de Jovem Empresário de 2010. A festa para a entrega da premiação, aconteceu no Crowne Plaza Hotel, reunindo empresários, parceiros, políticos e profissionais liberais.
Essa festa teve o apoio da Cerpa, Crowne Plaza, Imagem, Jefersom, Patrícia Bahia Eventos, Fátima Petrola Decor, Oi TV, Seven, Franciane Thill Doces Finos e Nelson Forte Cerimonial.
Nosso agradecimento especial aos oradores da noite: O Presidente da Alepa Manoel Pioneiro, o Presidente da Aspas Fernando Yamada, o Presidente da ACP Sérgio Bittar, o Presidente do Conjove Fabrizio Guaglianone e do Secretário Municipal Ivan Santos, todos generosos em suas palavras para com esse colunista.
Receber uma premiação como essa, em eleição direta feita pelos associados do Conjove é uma grande honra e aqui eu não poderia deixar de agradecer a estes associados que se lembraram de nosso nome. Obrigado! A noite terminou com um show de Pedro Bismark, o Nerso da Capitinga. Confira as fotos de Balthazar Produções e Nazareno Castelo.



























3 comentários:

Anônimo disse...

Que deselegância ! Nem pai nem filhos deram o ar de suas desgraças na sua festa, Bacana !
Jader pai, Jader filho e o pimpolho de Ananindeua.

Anônimo disse...

Para onde caminha o nosso Pará!
O Ubiratan de Aguiar é imortal da Academia de Letras; o Mário Couto é Senador da República; o Rominho é jornalista e o Marcelo Marques, o Bacana, é Jovem e Empresário do ano... Jovem? Empresário?
Tudo comprado!

Anônimo disse...

Qual o empresário que não depende unicamente de si para tocar adiante sua empresa?
Tira o Jader e vê onde vais ficar, Bacana...