11 de ago. de 2011

Divisão do Estado

76% dos habitantes de Belém não querem a criação dos Estados do Carajás e Tapajós. É o que aponta a pesquisa do instituto Acertar realizada entre os dias 29 e junho e 03 de julho. Entre as pessoas que detém maior informação sobre o tema há um elevado índice contrário 84,4%.

4 comentários:

Anônimo disse...

A divisão já era, infelizmente, mas o não à divisão não vai conseguir calar a divisão econômica, social, cultural e a indiferença de nós, da capital (paroaras), pelos habitantes daquelas regiões. Aliás, após o plebiscito o aprofundamento dessa divisão será visível. Com a alpa e Belomonte, seremos cada vez mais notícia negativa na mídia. Aguardem.

Anônimo disse...

lembrando que só precisamos de 30% dos votos dos eleitores da região metropolitana e redondezas. o resto é com os votantes do tapajós e carajás e rumo a vitória do SIM!

Anônimo disse...

Bacana vc tá de sacanagem, não tá? Vc não tem vergonha de colocar em seu blog uma pesquisa do inicio de julho agora quase 45 dias depois? Que instituto ACERTAR é esse rapaz? Eles acertaram alguma coisa na vida até hoje? Qual crédito deveremos ter nessa pesquisa e em suas noticias? Pois todo dia você posta noticias erradas, como foi o caso da COPALA.Voce deveria ser imparcial nesse plebiscito e passar informações no intuito de esclarecimentos verdadeiros para o povo do PARÁ e não passar noticias tendenciosas somente no sentido de prejudicar um lado. Wagner Miranda

Anônimo disse...

De é mesmo este Instituto Acertar?