14 de fev. de 2009

Guedes

O posto na Diretoria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal do Ministério do Desenvolvimento Agrário que Carlos Guedes deve ocupar tem interferência pequena do Governo do Estado, apurou o blog.
Guedes foi um dos responsáveis pela transição entre os governos Jatene e Ana e considerado um dos homens fortes da Governadora. Caiu, assustadoramente para todos que acompanham a política.
O ti-ti-ti diz que aos olhos do tal "núcleo duro" ele queria mandar mais que a Governadora. Mas esta é só uma verão, a outra diz que ele era mesmo o mais competente de todos e gerou o tal do ciúme, uma praga da humanidade.
Bem, na edição deste domingo o Diário do Pará traz três notas no Repórter Diário sobre o bloqueio que o Governo vem tentando fazer a Carlos.
Parece que não fará efeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo, a transição foi comandada pelo Charles Alcantara e pelo Carlos Guedes. Na própria transição o Guedes ja tentava definir coisas que não haviam ficado consigo pra resolver. O Charles resolvia a parte dele e depois ainda teve que dar suporte ao Guedes.
A verdade é que ele queria mandar mais que a Governadora sim, mas não era o mais competente, não era mesmo.