26 de fev. de 2009


Não convidem para a mesma peixada o prefeito de Marabá Maurino Magalhães e o deputado João Salame. MM está p da vida com Salame que anda descendo o sarrafo em seu jornal na administração municipal.
Que, verdade seja dita, nem bem começou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro, você e o MM estão lendo outro jornal. De janeiro até agora, eu que moro em Marabá, não vi ainda nenhuma matéria no Opinião contra o governo de Maurino Magalhães. E, até onde sei, o único jornal do deputado João Salame é o Opinião.
Pelo contrário, saiu publicado na edição de sábado, 21, que Salame conseguiu recursos para a PMM patrocinar os blocos do carnaval marabaense.
E, na quinta-feira, 19, MM e JS estiveram juntos na posse da nova diretoria do Consórcio dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Cisat) e demonstraram entrosamento em prol do município.

Anônimo disse...

O Jornal "Opinião", de propriedade do jornalista e deputado estadual João Salame,jamais adotou conduta revanchsta - ao contrário de certos jornais por aí - em relação ao prefeito de Marabá. Assim como a Editora nunca recebeu a orientação de "baixar o sarrafo" na adiministração municipal.
Também não é verdade que João Salame e Maurino Magahães estejam agastados entre si. Haja vista o tratamento cordial, como pode constatar quem vive em Marabá, que cultivam mutuamente.

Jornalista Eleutério Gomes Filho - Editor-Redator-Chefe do Jornal "Opinião"