17 de fev. de 2009

Homenagem ao Calypso naufraga

Veja só o que virou a indicação da Banda Calypso para o Nobel da Paz...

Belém - PA, 11 de fevereiro 2009.

Ref.: Coletiva de Imprensa
Evento “Copa e Show da Paz” com lançamento do Nobel da Paz 2009.

Nessa oportunidade vimos convidar V.Sa para nossa Coletiva de Imprensa sobre o evento Copa e Show da Paz que ocorrerá dia 15 de março de 2009 no Estádio Olímpico Edgar Proença, a partir de 14:00, com programação de grande prestígio.
No momento apresentaremos as provas que respaldam o Comitê da Paz em todas as propostas que trouxe a Belém.
O contrato existente com a produção da Banda Calypso, que nos permitiu planejar a homenagem, programar o show e objetivar torná-los Embaixadores da Paz, eventos que inicialmente aconteceriam no Rio de Janeiro. Posteriormente, a pedido dos mesmos, a mudança para Belém provocou diversas complicações na produção do evento.
O Presidente do Comitê da Paz fará exposição sobre como a mudança de postura provocada pela afirmação da Banda de desconhecer a indicação, desmotivou-nos, levando-nos a reconsiderada a possibilidade de efetivar a indicação ao Nobel, sendo esta declinada.
O desejo era dar ao Estado do Pará a alegria de, pela primeira vez na história, ter um filho da terra indicado ao Prêmio Nobel da Paz.
Acreditamos que houve qualquer desencontro entre o que foi combinado com o Sr. Helder Francisco (representante da banda) e o que estava sendo afirmado pelo casal, provocando uma inevitável reprogramação do evento, sendo a nova programação também apresentada na oportunidade da coletiva.
Entre os profissionais de imprensa (rádio, TV, jornal e internet) serão sorteados prêmios e brindes, entregues na hora. Dentre estes prêmios uma Bicicleta, como tradição do Comitê.
Coletiva de Imprensa da Copa e Show da Paz
Local: Crowne Plaza Hotel (Av. Nazaré, 375 – Prox. Av. Benjamin Constant)
Data: 18 | 02 | 2009
Horário: 16:00 hs

Seguros de vossa atenção,nos despedimos mui atenciosamente.
Deus pátria solidariedade é Belém-Brasil em tempos de Nobel!



(Convidado ou rep.)de acordo. Com um tríplice e fraternal,

Bispo João Pedro do Nascimento
Presidente do Comitê da Paz
Boina Azul 6203 – Premio Nobel da Paz Edição 1988.



Assessoria de Imprensa: 91 - 81185849

Um comentário:

Anônimo disse...

Convite para coletiva de imprensa com sorteio de brinde para os jornalistas????!!! Meu Pai do céu o que é isso? O famoso "jabá" agora é público e notório? Sei não, mas só por isso já acho que tem picaretagem no meio

Ass: observador da imprensa


P.S: Só em Belém para os coleguinhas acharem isso a coisa mais natural do mundo.