25 de mar. de 2009

Bid

Dia 5 Dudu vai estar na capital dos EUA. Vai lá para abrir a conta da prefeitura para começar a receber os recursos do BID para o Portal da Amazônia.
Esta semana ele assina o contrato em Brasília.

3 comentários:

Anônimo disse...

“Inocência
Baseada em parecer do promotor de Justiça Milton Menezes, atestando inconsistência das denúncias, a CPI da Pedofilia da AL arquivou anteontem em reunião administrativa as menções feitas contra o ex-deputado estadual e conselheiro do TCE Cipriano Sabino e o ex-prefeito Laurival Cunha, de Barcarena. A exclusão se deu por votação unânime, depois que Milton Menezes testemunhou perante os cinco deputados da comissão que nada encontrou nas investigações que fez desde o recebimento das denúncias, em 2004.”

Notícia retirada do jornal "Diário do Pará", coluna "Repórter Diário" do dia 25 de março de 2009.

Você disse que "como tinha pedófilos no DEM", embora o conselheiro Cipriano não seja mais filiado a nenhum partido, pois a Constituição Federal não permite. Você deu a entender que o conselheiro faria parte, inclusive em um comentário citando o nome dele. Espero que você ratifique o que escreveu, não?

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 02:32 Marcelo não dá bola para esta gente, este pessoal deve ser aquelas pessoas que tem cargo em comissão no Tribunal e só faz ir ao banco receber. É gente da tropa do Cipriano.

Anônimo disse...

É muita coragem destes americanos ao entregarem dinheiro ao Oftalmolbaxareu Dulciomal Costa, é o mesmo que a raposa tomar conta do galinheiro. Será que o OBAMA sabe das sacanagens do salafrario DUDU? Não seria bom avisa-lo?