16 de mar. de 2009


Ana recebendo o príncipe Chales em Santarém, ele um lord com este paletó no calor da pérola.

5 comentários:

GALLO MARKETEIRO disse...

Entre os dois, o intérprete, estou certo? Ou será que a ilustre governanta habla inglês?

João Emiliano Martins Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Emiliano Martins Neto disse...

Eis aí dois traidores de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, essa tal de dona Ana Júlia Carepa atual governadora do Pará e o tal de Príncipe Charles. Ora, a tal de dona Ana se diz cristã-católica, mas ao mesmo tempo afirma ser marxista ortodoxa... Ora, meu DEUS do Céu, ser marxista é ser genocida, é pregar a matança de povos inteiros em nome da idéia de pregar a luta de classes ou de por todos contra todos! Ora, então, nada mais anticristão que o marxismo, porque o Cristianismo prega o amor ao próximo, o perdão, a salvação de pecadores e que até amemos e oremos pela conversão de nossos inimigos que nos perseguem!

Com relação ao Príncipe Charles, ora, o cara está transformando a Igreja Anglicana em um depósito para os muçulmanos, porque desde há muitos anos que o cara não esconde a crescente simpatia dele pelo islamismo através de ligações com tradicionalistas como os guenonianos e falsos cristãos da Igreja Ortodoxa.

Que o DEUS e Pai de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO tenha misericórdia de nós paraenses e dos ingleses...

Anônimo disse...

Sr. João Emiliano, faltou dizer que essa gente além de tudo isto, ainada comem criancinhas nos molhos de tucupi e Inglês.

João Emiliano Martins Neto disse...

Você se engana Anônimo, porque comunista sempre quis o comunismo pra o povão enquanto eles mesmos e a nomenklatura que é formada pelos puxa-sacos vivem no bem-bom comendo caviar, salmão e, claro, no caso dos comunistas e da nomenklatura paraense é indispensável o pato e o tucupi no tacacá. A coisa é tão feia em país comunista por causa da escassez, por exemplo, de alimentos, sr. Anônimo, que lá na República Popular da China daquele monstro, daquela estátua de merda que era o tal do Mao Tsé-tung, as pessoas comiam crianças mesmo, para matarem a fome, daí dizerem que comunista come criancinha o que não é verdade, porque comunista come e bebe, até hoje, tudo do bom e do melhor, enquanto, de fato, o comunismo fica pra o povo...

Que o DEUS e Pai de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO nos dê livramento a nós brasileiros e aos ingleses dessa raça maldita que são os esquerdistas...