23 de mai. de 2009

Asfalto

Ana investirá, por meio da Secretaria de Transportes cerca de R$ 7,5 milhões nos municípios de Curuçá, Igarapé-Miri e Tomé-Açu.
O objetivo do investimento é melhorar o asfaltamento de vias públicas nesses municípios. As obras são frutos de um convênio entre a Setran, Detran, além da intervenção do Conelho Estadual de Trânsito (Cetran/Pa).

Um comentário:

Francisco Sidou disse...

Só não dápara entender porque o governo não incluiu Salinas nessa relação.Afinal, Salinas, Marajó e a praia de Alter-do-Chão sãoasmaiores vitrines do turismo do Pará. As ruas de Salinas estão em petição de miséria, dão idéia de terra arrasada, completamente abandonada pela incúria e despreparo de seu novo prefeito,médico cirurgião,sem qualquer apetite para governar. Só sabe falar em herança maldita,discursojámuito gasto epróprio dequem não toma atutudes. Elepoderia,aomenos,pedir arrego àsua companheira Ana Júliapara incluir Salinas nessa força-tarefa do asfaltamento das ruas da cidade, em estadotão precário, que brevemente ninguém vaimais poder transitar em Salinas, a menos que seja de trator.