30 de mai. de 2009

" - Já avisei o Zenaldo, futuro presidente do PSDB, que não vou tolerar dialogar com um partido onde Jatene manda Orly falar horrores de mim por aí."

deputado Vic Pires Franco

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha que eu já venho avisando. Agora é o deputado Vic que sofre com as intrigas desse cidadão que não faz outra coisa na vida a não ser intriga.
Ele já aprontou com meia política, sempre falando em nome do ex governador jatene.
Fora o que ele fez de estrago na sua área de atuação, junto as agências de publicidade.
Arrogante e prepotente, Orly Bezerra deveria ser afastado o mais rápido possível do comando do PSDB sob pena de afastar ainda mais possíveis aliados.
Orly é odiado dentro do Diário do Pará e da família Barbalho por tudo o que fez contra Jader ao longo de todos esses anos.
Orly é odiado por Gerson Peres pelo que fez com o nosso grande deputado na sua campanha oara o senado, quando determinou que se cortasse todo e qualquer material de campanha para Gerson, inviabilizando sua eleição em favor de Duciomar Costa.
O próprio deputado Zenaldo, que vai presidir o PSDB não gosta do publicitário por toda a sujeira que fez em sua campanha em 2000 para prefeito, quando deixou Zenaldo falando sozinho e foi apoiar Duciomar Costa.
O PSDB que se cuide.

Anônimo disse...

Pelos próximos dias orly vai se defenestrado do PSDB, aguardem! Motivo: Ele não se reciclou, só tem colecionado perdas eleitorais, algunas que eram muito muito fácil ganhar.