19 de mai. de 2009

Puty fala ao Bacana...

PUTY - O Chefe da Casa Civil do Governo do estado Cláudio Puty afirmou que o controle do Ophir Loyola ficará com o parceiro PMDB. Perguntado sobre a Adepará disse que o governo espera a indicação do PMDB mais que Ana gostaria de ter Hildegardo Nunes por lá.

PUTY I – Sobre o pronunciamento de Parcifal Pontes na Alepa Puty disse que o deputado tem lá suas razões e que a Governadora chamou a atenção depois disso dos secretários para que recebam os deputados com mais rapidez, independente de serem ou não da base aliada.

PUTY II – Cláudio Puty explicou a mudança que haverá no Banpará. Segundo ele o atual presidente Edilson Rodrigues de Souza tem feito uma excelente trabalho, por conta disso seu nome foi lembrado para a Secretaria de Governo que vai gerir as obras do PAC no estado. Assumirá o Banpará Noemia Jacob.

PUTY III – As obras do PAC no Pará chegam a 1 bilhão e 200 milhões e entre aquelas que o secretário acredita estarem concluídas até o final do mandato de Ana estão todas de urbanização e saneamento nos bairros de Belém, o viaduto da Júlio César com Pedro Alvarez Cabral, a duplicação da Trans-mangueirão, parte da avenida Independência entre Augusto Montenegro e Júlio César,o Terminal Hidroviário ao lado do Hospital Sahra, o prédio de 7 andares da Santa Casa e a entrega de 50 mil títulos de terra de áreas da Marinha, em parceria com a GRPU e parte da duplicação da avenida Perimetral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que agora sai alguma obra com a assinatura do PT, pois as que inauguraram foram as feitas pelos tucanos.