22 de mai. de 2009

Prestígio


Neste ano nenhum evento foi tão prestigiado como a entrega do título de Empresário do Ano pela Associação Comercial do Pará como a festa de ontem na AP que entregou o título a Carlos Xavier, empresário e presidente da Faepa.
Meio mundo empresarial e político esteve por lá, entre eles 5 ex governadores, Jader, Aurélio do Carmo, Alacid Nunes, Simão Jatene e Carlos santos, o vice governador Odair Correa e muitos outros.
Ah, dois abraços chamaram a atenção. Um entre Jader e Simão, demorado e com falas ao pé do ouvido e o outro entre Helder e Pioneiro que foi ao encontro do prefeito para abraçá-lo, este mais curtinho.
Se eu fosse uma mosca...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não apareceu nenhum sem terra, ambientalista, estudante, trabalhador rural, ou algum político decente por lá não!? Quem sabe alguma personalidade mais, vamos dizer assim, digna!!? Pois é companheiro, o mais importante não é o prestígio em si, mas quem o prestigia...!! Qualquer oportunista pode ser prestigiado defendendo a manutenção de um poder ameaçado!! Por mais retrógrado que este seja. Abs. e parabéns por ir na ferida!?