10 de set. de 2009

Do ceará para Americano.

Na madrugada do dia 31 de outubro de 1999, Rafael Lobato dirigia uma caminhonete do tipo S-10, embriagado e em alta velocidade, pelas ruas da capital paraense. Após passar por vários cruzamentos com o sinal ferchado, colidiu violentamente com a lateral de um Fiat/Siena onde se encontravam três jovens. Dois deles, Cezar Augusto Marcião Klautau e Yuri Pará da Silva, tiveram morte instantânea. Somente Philips Shalon Rocha, que teve ferimentos graves, sobreviveu ao acidente.(DP)
Então, o elemento que dirigia o veículo, Rafael Lobato Cândido foi condenado mas estava foragido. Acaba de ser preso no interior do Ceará, de onde deve ser transferido para o interior de Americano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me explica uma coisa nessa história, que eu não entendi: esse cidadão foi protagonista de um episódio do programa linha direta, da TV Globo, foi localizado no interior do Ceará e preso. O que aconteceu então? Ele foi solto por quem? Quem mandou prendê-lo de novo? E a mãe dele, mulher da sociedade, que em viva voz declarou que o filho dela jamais seria preso, o que foi feito com a madame?