15 de set. de 2009

Perguntar não ofende

O que é que Belém ganha com o perdão da dívida das empresas de ônibus com a prefeitura ???

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser bem claro pra ver se vc entende.
A situação das empresas de transporte de Belém está caótica.Menor tarifa entre as capitais e cidades com mais de 100000 de habitantes e perueiro pra todo lado.Logo o custo é maior. Aí te pergunto como solucionar esse problema sem prejudicar a população nem os empresarios q geram empregos e impostos.
Vc dá uma renuncia fiscal ou dá um aumento na tarifa de onibus.
Bruno Moraes

por Denilson d'Almeida disse...

ganha aumento na tarifa, frota sucateada, motoristas mal educados...

Blog do Jeco disse...

Marcelo, olha isso aqui que eu achei na Revista Brasileiros:

Vou publicar só o que os astros estão
prevendo da nossa cidade e do PREFEITO SUMIDO.


Os novos prefeitos e suas estrelas

O que os astros reservam para os próximos administradores de São Paulo, Belém e Curitiba


Belém
Belém foi fundada em 12 de janeiro de 1616. Seu Sol natal em Capricórnio lhe dá prestígio e tenacidade para atingir os objetivos a que se propõe. Uma conjunção entre Vênus, deusa da beleza, com Júpiter, deus da prosperidade e da abundância, no signo de Sagitário, ligado ao estrangeiro e ao comércio exterior, explicam os momentos de plenitude vividos pela cidade. No período áureo da borracha, no início do século XX, recebeu inúmeras famílias européias e também chineses e japoneses com o fim de desenvolver a agricultura em suas terras. Esse fato fica explicado pela conjunção no céu entre Urano e Júpiter no signo de Sagitário, em conjunção a Vênus-Júpiter radicais, que abre as fronteiras para o estrangeiro e para as artes e promove inovações.

A conjunção de Vênus-Júpiter e um sextil com Netuno (deus da religiosidade) no mapa radical explicam a beleza da festa do Círio de Nazaré, conhecida como a maior festa cristã do País e a maior procissão católica do mundo, que reúne cerca de dois milhões de fiéis.

Um aspecto benéfico de Júpiter, planeta da expansão, agora em trânsito em conjunção com o Sol radical (brilho) da cidade e bem aspectado com a conjunção Vênus-Júpiter radical torna a cidade novamente visível como sede do Fórum Social Mundial 2009. Um aspecto tenso entre Plutão (transformação) e Mercúrio (intelecto) indica, para este mandato que se inicia, a urgência de redefinições na área da educação e também nos transportes e na comunicação.

Duciomar Gomes da Costa, o novo prefeito de Belém, nasceu em 17 de agosto de 1955. Com Sol, Lua, Vênus, Marte, Júpiter e Plutão no carismático signo de Leão, Duciomar é cheio de vigor, energia e capacidade de liderança. Enfrenta o trabalho com valentia e aceita desafios porque sabe até onde é capaz de chegar. Ambicioso e centralizador, a conjunção de Sol-Júpiter em seu mapa natal lhe dá otimismo e, sempre que precisa, ajudas externas. Sol em conjunção com Plutão acentua seu senso estratégico e visão política, mas também dá um certo autoritarismo. Marte em conjunção com Plutão o torna muitas vezes agressivo e radical.

Espero que você leia e diga o que achaste.

Abraços.

Anônimo disse...

Belém, não ganha nada, o unico ganhador é o seu amigo, o fasário Dulciomal Gomes da Costa.

Anônimo disse...

A pergunta deveria ser: O que o chefe da quadrilha - palavra do vereador Xerfan - vai ganhar ?

Anônimo disse...

o apoio deles para qualquer mandato que se candidatar nosso oftalmo!

Mário Martins disse...

Belém realmente não ganha nada, nós que perdemos! Você ja fez um estudo nas ruas de Belém? verificou a qualidade do asfalto e dos buracos? Meu amigo, a manutenção dos meus ônibus é feita de 15 em 15 dias e a troca de pneus de 2 em 2 meses! O desgaste é grande e a prefeitura não paga nada nem melhora as condições de trabalho. Você sabe quanto é o preço de um seguro de ônibus em Belém? o custo da minha folha de pagamento de um mês tu não ganhas em um ano!

Não fique falando bobagem quando você desconhece completamente o assunto...

O Setransbel vai entrar com uma ação de reparação contra você, por publicar somente um lado da moeda e não procurar saber o que de fato realmente acontece.

Apure o que o prefeito não faz. Os 22 milhões que ele repassou de forma irregular para Belém Ambiental.

O custo da lancha do Gean, seu testa de Ferro, é o preço de uma Ferrari, meu amigo!

E muito cuidado com o que você fala!!

Tudo pode ser usado contra você! Seu mero Aprendiz!

Ivan Santana disse...

O que Belém ganha, eu também não sei, mas quem perdoar esta dívida.....

Anônimo disse...

E aí Bacana, não vai responder?