TRÂNSITO I
Os especialistas são unânimes em afirmar que o problema de Belém não é o excesso de automóveis nem a construção de novas vias, mas de falta de engenharia de trânsito e a total ausência de autoridade de trânsito. O "salve-se quem puder" é responsável por grande parte dos engarrafamentos da cidade, enquanto a sujeira de bueiros ajuda a formar o cenário do caos, sendo responsável pelos alagamentos que vitimam os veiculos e condutores a cada chuva.
TRÂNSITO II
Hoje, por exemplo, por volta das 10 da manhã, um grande engarrafamento se formou na Av Nazaré desde a Assis de Vasconcelos até a Rui Barbora. A via tornou-se intransitável. Poucos sabem, contudo, que o motivo foi a parada de um caminhão em plena Rui Barbosa, esquina com Governador José Malcher. Interrompendo o fluxo de veículos, o caminhão de placa NSE 4907 descarregava morosamente garrafões de água mineral como se estivesse em um estacionamento privado.
TRÂNSITO III
Enquanto a barbaridade se instalava na principal avenida da cidade, guardas da indústria CTBel multavam os veículos que, por total falta de alternativa, travavam os cruzamentos, mas não molestavam o caminhão que originou todo o problema.
Um comentário:
um verdadeiro absurdo!!!!!!
Postar um comentário