25 de jan. de 2010

Unidade na luta sem unidade


Carlos Martins é o único candidato a deputado federal na tendência Unidade na luta que está tranquilo. Com o apoio da irmã prefeita Maria de Santarém tem as maiores chances de se eleger. Enquanto isso Miriquinho e Mário Cardoso vão disputar tapa a tapa, ou voto a voto a segunda vaga que a tendência acha que pode eleger.
É briga das grossas.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado bacana que só o apoio de prefeitos não elege ninguém tem que combinar com o povo, viu?

Anônimo disse...

O miriquinho também anda falando que tem as melhores chances de se eleger dentre os candidatos apresentados, quem tem razão o Carlos ou ele?

Anônimo disse...

Vamos ver nas urnas...

Anônimo disse...

Olha prefeita cuidado vc pode ficar sem dep.estadual e federal aí fica enfraquecida na unidade. E vc sabe na tendencia só respeitam quem tem mandato!

Anônimo disse...

Esta sem unidade porque não tem uma liderança forte em que todos possam respeitar e ser respeitado

Anônimo disse...

Nao tem crise, bacana os três candidatos irão disputar uma vaga a camara federal, vamos aguardar

Anônimo disse...

O dep Lira Maia agradece, porque o carlos vai ter que buscar voto em todo o estado, deixando o baixo amazonas.

Anônimo disse...

Bacana, quem é o Carlos Martins? nunca ouvi falar nele por aqui.

Anônimo disse...

A tendencia não elege dois candidatos se eleger um é muito, porque o paulo rocha ainda esta muito desgastado com a historia do mensalão.

Anônimo disse...

Caro anônimo da 1:26, você está totalmente enganado.
O Paulo Rocha será senador da república, isso é a única certeza das p´roximas eleições, o cara consegue agregar aliados que vc nem imagina. chego a afirmar que hoje ele ao lado de Jader é a maior liderança politica deste Estado, com a palavra a bancada no congresso.

Anônimo disse...

Meu caro anonimo das 2:04, é muito cedo para fazer essa análise dos candidatos a senado, quero ver se o paulo roche se segura quando começar o horário politico na televisão e a população se reelambrar quem é paulo rocha, e com a candidata dele ao governo tão desgastada e por último a dilma não levanta nem com guindaste

Anônimo disse...

tem mais dependendo dos candidatos que irão disputar as duas vagas o teu senador paulo rocha corre muito risco de não se eleger. Por que ele não se candidatou nas eleições de 2008? porque estava com medo do escandalo mensalão?

Anônimo disse...

Eu posso imagina esses "aliados", depois não venham chorar quando os escandalos vier a tona

Anônimo disse...

É maria corre porque se não ja era a eleiçao do carlos

Anônimo disse...

caro colega que insiste na mesma tecl, siba que todos diziam em 2006 que o Paulo Rocha estava acabado em 2006. A eleição começou, ele repsondeu a tudo em programa eleitoral, assumiu culpa pelo recurso de campanha não contabilizado e por fim foi o mais votado do PT, esse é um fato que ninguém pode negar.
Agora seu nome está posto novamente em 2010, dessa vez em cargo majoritário um deafio partidário e pessoal para o nobre deoutado, ele assumiu publicamente sua candidatura ao senado e está incansável percorrendo o Pará, articulando, agregando politicamente. cada real para o Pará do governo federal é facilitado graças sua intervenção, tem carisma, competência, experiência e visão de futuro para o nosso Estado, com todos os requisitos que venha a eleição para que possamos enfim provar quem está correto na anélise se eu ou você.

Anônimo disse...

caro colega que insiste na mesma tecla, saiba que todos diziam em 2006 que o Paulo Rocha estava acabado. A eleição começou, ele respondeu a tudo em programa eleitoral, assumiu culpa pelo recurso de campanha não contabilizado e por fim foi o mais votado do PT, esse é um fato que ninguém pode negar.
Agora seu nome está posto novamente em 2010, dessa vez em cargo majoritário um desafio partidário e pessoal para o nobre deputado, ele assumiu publicamente sua candidatura ao senado e está incansável percorrendo o Pará, articulando, agregando politicamente. Cada real investido no Pará do governo federal é facilitado por sua intervenção, tem carisma, competência, experiência e visão de futuro para o nosso Estado, com todos os requisitos que venha a eleição para que possamos enfim provar quem está correto na análise se eu ou você.

Anônimo disse...

Não existe diferença ideológica entre Carlos Martins e Lira Maia o que existe é dofernça de recursos, um embalado pela viuva tem mais condição de comprra voto e o outro com medo de gastar a fortuna que levou da propria viuva e tendo que gastar com advogados nos milhares de processo. A diferença é só do que tem de onde tirar sem fazer falta e do que tem, mas teme pela falta que o dinheiro fará se não se eleger, porem fica na encruzilhada sem mandato é presa mais fávil da justiça.

MárioBueres disse...

É companheirada !

O Professor Mário Cardoso é o melhor candidato para representar nossa gente na Câmara Federal, pois sempre defendeu os interesses de nossa população paraense, fora que já ocupou importantes cargos políticos, sempre com humildade, honestidade e dignidade, assumiu grandes desafios que aparendimente séria impossível de conquistar, porém nunca se acovardou perante os grandes obtaculos e sempre com ele (Mário Cardoso) de alguma forma o PT saiu vitorioso. por isso eu digo que meu candidato é Federal, meu candidato é Mário Cardoso, esse sim é Federal.

Mario Bueres
Coordenador Geral da Associação dos Diabéticos do Estado do Pará – ADEPA
Fone: 9114-6955NESTIN