Existe dentro do Governo, do PT, uma raiva contra Jader.
Tudo porque o PMDB não quis compor com o PT.
Então neste momento acontece o seguinte; o PT do Governo está se empenhando na candidatura Valéria para senado, mesmo que ela venha só.
E vai orientar o seu pessoal, a sua turma, os seus DAS a descarregarem o segundo voto na Valéria, tentando assim se livrar de Jader de uma vez por todas.
Esta é a história, o motivo de tanto blá blá blá do DEM com gente do Governo.
E parece que esse pessoal estaria disposto até a ajudar, de outras formas, a candidatura Valéria
Ou seja, pode estar em curso uma manobra para se livrar de Jader.
Eles acham que o PT não votando no segundo voto para senador em Jader e sim em Valéria, Barbalho não se elegeria.
Falta combinar com o resto do Estado.
E com os russos
6 comentários:
Se o PT entrar nesta jogada, o Paulo Rocha dança.
Marcelo, permita-me discordar de vc. Quando vc diz que "há um movimento, no PT, para se livrar do Jáder Barbalho", enxergo uma disputa política, algo natural e dentro das regras do jogo. PT e PMDB disputam espaços; o Jáder é a maior liderança do PMDB, logo é o alvo maior; ou vc acha que deveríamos mirar num, por exemplo, prefeito, ou num deputado estadual? Concorda comigo que Jáder um dia também já 'tramou' contra adversários? A forma como vc colocou a discussão deixa parecer que 'tramar' contra o Jáder é uma heresia.
Eles estão pensando que o Paulo Rocha passa do maior lider do Pará?
Esta é mais uma trapalhada dos petralhas.
Pra tua sorte, mano Comunicador, niguém vai derrubar ainda o Jader.
Tens sobrevida garantida no Jornal por bom tempo.
Vai faturando que dias piores sempre virão.
MARCELO,
Isso não existe, pois, se fosse verdade isso, o PT, colocaria em risco, a candidatura de PAULO ROCHA, pois, o eleitor de JADER é fiel, a 20 anos, e se resolveram despositar voto na VALÉRIA, estrá eleito JADER e VALÉRIA.
Marcelo, deixe-me polemizar com os comentaristas desta postagem, até este meu comentário, das 18:08, presumivelmente.
Falou-se que o Jáder é o maior líder político do Pará. Ok, não discordo 100% dessa opinião. Mas não se pode olvidar que o Barbalhão (permita-me esse referência, Jáder, até porque presumo que vc seja leitor do Bacana) já perdeu eleição para o Almir... E aí? Dá pra assegurar que uma liderança política seja imbatível numa eleição?
P.S. Quando tivemos o embate Jáder Vs. Xerfan, fui Jáder). Este P.S é só para dizer aos apaixonados que não sou anti Jáder. Aliás, em política, não sou anti nada.
Postar um comentário