26 de jun. de 2010

E assim disse Jordy...


" Não há mais constrangimento algum. A governadora Ana Júlia deu uma vaga do Tribunal de Contas do estado - que é orgão auxiliar do Poder Legislativo - para o PTB do Duciomar como se o TCE fosse a geladeira da casa dela.E mais R$ 165 milhões que o estado vai repassar à Prefeitura de Belém. E mais uma vaga de suplente de senador do PT num momento em que nem se sabe se o Paulo Rocha poderá ser candidato. E mais sabe lá o que... E o Ministério Público? Nada? "

3 comentários:

Anônimo disse...

olha quem fala...mas é muito cara depau um cara desse...uma hora apoia um, outra hora apoia outro, etc. E agora vem falar em constrangimento??? me poupe jordy!

Guilherme Tell disse...

Constrangimento sim, o PT dos ultimos 6 anos rasgou toda seu passado e sua tradição de luta. Hoje, o Partido dos Trabalhadores é só mais um partido oportunista fazendo desse Estado um grande balcão de barganhas, prática essa sempre combatida e criticada pelas pessoas decente que esse partido um dia teve. Infelizmente, nossa até hoje governadora nao se constrange em ser manipulada por lideres de outros partidos como o PMDB e PDT, o que é uma pena.

Anônimo disse...

Esse jordy já morreu e não sabe.
Esculhambava o PSDB e agora está de abraços e beijos, ou seja, uma atitude mercenária.
É muito cara de pau e está difícil se eleger federal.
E o bertoldo, Jordy, vai te ajudar $$$ na campanha?