22 de jun. de 2010

" Fala pra Valéria que ser vice do Jatene já está mais do que de bom para o tamanho dela"

Olha essa pérola.
Olha que gracinha.
A frase é do líder do PSDB na Alepa, deputado Megale.
A frase saiu da boca dele hoje no plenário da Alepa. Falou para o deputado Francisco Gualberto, o sortudo que ficou no lugar do Seffer.
E vários outros escutaram. Muitos deputados escutaram e claro, o fone do QG do DEM disparou, começou a tocar, loucamente.
A sorte do Megale é que o blog do Vic tá de stop.
Mas o bacana aqui comunica ao Vic a gracinha, a falta de tato, a falta de educação do doutor Megale.
Pra verem, enquanto o PMDB e o PT estão colocando tapete vermelho pra dona Valéria, o Megale faz uma das suas graças.

9 comentários:

André disse...

Tu achou que ela falou demais? Moro aqui em São Paulo, e por aqui não vejo ninguém falando em Valéria Pires como vice do Serra,só pra citar como um exemplo. Esssa boataria é daí de Belém, pois tu acha mesmo que o Serra ia ceder um cargo de tamanha importância pra uma pessoa que nem chegar no 2º turno pra prefeita conseguiu? Mais do que certo o Megale ter falado isso, azar o teu e de toda a nata pmdebista comandada pelo teu patrão, que deve se coligar com essa mulher que não tem expressão e força alguma no Pará!

Anônimo disse...

Qem é esse tal de migale?!!!

Unknown disse...

Sobre o post “Fala pra Valéria que ser vice do Jatene já está mais do que bom para o tamanho dela”, divulgado ontém nesse conceituado blog e em respeito aos seus inúmeros leitores, temos a esclarecer que os fatos ali relatados não condizem exatamente com a realidade.
O Deputado Megale - PSDB, ao encontrar no plenário com o Deputado Francisco Gualberto – DEM, na intenção tão somente de perceber a visão do companheiro parlamentar sobre assunto político que diz respeito aos dois partidos historicamente aliados no estado e nacionalmente, quanto à aliança para as eleições 2010, indagou se a vaga de Vice Governadora, na chapa do ex-Governador Jatene – PSDB, para a ex-Vice Governadora Valéria – DEM, não atendia aos interesses do partido.
O Deputado Gualberto respondeu de pronto que não atendia completamente e, assim, foi interrompida a conversa informal entre ambos, pois o Deputado Megale usou da palavra no plenário. Posteriormente, a conversa não teve mais continuidade, até mesmo porque não havia necessidade de tê-la, face seu significado, repetimos, totalmente informal, além de não estarem os interlocutores credenciados para negociação por seus partidos.
Ressaltamos, na oportunidade, que o Deputado Megale tem pela ex-Vice Governadora Valéria o mais respeitoso conceito e admiração, o qual foi recentemente externado na imprensa nacional quando lhe foi questionado sobre a possibilidade de que a mesma iria preencher a vaga de Vice-Presidenta na chapa de José Serra – PSDB.
O Deputado Megale reconhece as virtudes e qualidades da ex-Vice Governadora Valéria - DEM, que teve papel importante e elogiável na Administração de Jatene-PSDB, destacando-se como competente gestora. Sua participação no Governo de Jatene, juntamente com a ex-Vice Governadora, lhe fez nutrir grande amizade pela mesma, que sempre demonstrou um caráter irretocável e sensibilidade somente percebida em pessoas de bem, que conquistam a todos que dela tem o privilégio do convívio.
Do ponto de vista político, faz questão o Deputado Megale de externar seu entendimento de que a ex-Vice Governadora Valéria é um dos principais e consolidados nomes do cenário político estadual e já despontando no nacional, condição que - tão importante quanto as suas qualidades pessoais e gerenciais antes mencionadas - a credencia a disputar quaisquer cargos eletivos, majoritário ou proporcional, quer seja, entre outros, o de Vice Presidenta, Vice Governadora ou Senadora.
É assim que entende o Deputado Megale.

Assessoria de Comunicação do Deputado Megale.
jose.megale@gmail.com

Anônimo disse...

Valéria poderia ter respondido:
Fala para o Megale que não ser vice de ninguém já está mais do que bom para o tamanho dele.
O Informante Invisível

Anônimo disse...

Marcelo, tu és Bacana quando tu não censuras!

Anônimo disse...

Apoiado !

Anônimo disse...

Estás advogando pra Valéria?

Anônimo disse...

tá no mesmo nivel do que o vic fala do jatene no blog dele, vic.
eles se merecem.

Anônimo disse...

A Valéria e o Vic, serão capa da Revista depois da Fafá? Quanto é a ponta?