23 de jun. de 2010

O café da manhã de Jader, Almir e Juvenil.



Talvez pelo passado de aliados e depois desafetos, o encontro entre Jader Barbalho e Almir Gabriel foi cercado de mistérios, expectativas.
Isso, um tempo atrás era algo impossível.
E quando este blog começou a noticiar que estava se aproximando o dia deste encontro, a grande maioria dos leitores duvidaram mesmo assim.
Não só foi possível, como acabou há pouco tempo.
E Domingos Juvenil foi o articulador, quem possibilitou esse encontro.
Começou exatamente as 8:30 e terminou ao meio dia.
Almir desceu até a portaria de seu edifício na Mundurucus para receber Jader.
Foi cortês, simpático.
Subiram até o oitavo andar onde ele mora. Lá uma mesa com bolos, tapiocas, sucos, algumas frutas e café com leite estava posta.
Após conversarem sobre amenidades, perguntando sobre a família, os 3 foram até um gabinete privado.
Domingos Juvenil contou ao blog que; " o encontro foi o mais cordial possível, um reencontro cheio de satisfação."
Perguntei se falaram do passado e Juvenil respondeu que " eles trocaram experiências de governo, mas falamos de presente e de futuro. Estou muito contente, consegui ser o instrumento de união entre os dois maiores líderes políticos deste estado, hoje unidos no presente para construir o futuro deste Pará".
Juvenil falou que ficou resolvido que outras reuniões periódicas vão acontecer, para tratar de campanha e afirmou que hoje ficou resolvido " que Almir vai participar da campanha, não só mantendo contatos, mas também na mídia, em palanques, em visitas ao interior, junto com Jader."
O deputado salientou que a união se deve pelo futuro do estado; " são dois homens maduros, experientes, que sabem que esse é o melhor projeto para o Pará, para o futuro, que vão estar em minha campanha e isso me deixa muito contente, renovado para a batalha."
Gabriel recebeu Jader e Juvenil com mais uma de suas camisetas regatas, muito a vontade e cheio de ideias. Almir tem certeza na vitória desta candidatura, pois os outros dois candidatos já tiveram seus momentos e segundo ele, decepcionaram o eleitor.
No café entre os 3 ficou sacramentado que além de subir no palanque e estar na mídia, Almir vai trabalhar como articulador, buscando lideranças do estado todo para apoiarem a candidatura de Juvenil.
É caros leitores, são novos tempos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tudo pode ficar embaralhado com a adoção da lei do ficha limpa aqui no Pará. E Jader sem mandato, o que sugere? hehehe!!!

Anônimo disse...

Na política até boi voa, tudo para não deixar de mamar na teta do Estado. Esta mais do que na hora do povo acorda e acabar com tanta hipocrisia. jader e almir juntos, da vontade de "vomitar".

Anônimo disse...

Escrevestes:... a maioria dos eleitores duvidaram. Aprende e corrige mais essa burrada, costumeira no teu blog: A MAIORIA DOS ELEITORES DUVIDOU.

Anônimo disse...

Ridículo!!!
Essa nao da pra se VERRRRRR
Almir fazendo cafézinho pra JADER!!!!
Cuidado Jader e Juvenil, ALMIR agora não tem mais crédito nenhum nesse estado, é só olhar pra cara dele que se sabe que ^ele é uma MENTIRA!!!!!

Oswaldo Chaves disse...

Marcelo, tem uma coisa na mesa que parece "CHUMBINHO"...É melhor não confiar....

Anônimo disse...

Repararam , lá ao fundo, o quadro da Santa Ceia?
Pois é...nada a ver.
Ou não?

Anônimo disse...

SIMPLEMENTE RIDICULO E PODRE, ESSA POSTURA DO dOUTOR Almir, acabou de rasgar toda sua historia

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão, não fica um!

Anônimo disse...

Bacana,
Adorei você colocar esse encontro! Se nota que os comentários são maldosos...Este encontro, entre Dr. Jader e Dr. Almir, demonstra a maturidade dos dois maiores líderes políticos que esse estado tem, mostra que política não é para qualquer um.
E mais como poderia o Dr. Almir, esta sujando a sua história política? Ele começou no PMDB e foi prefeito "colocado" pelo Dr. Jader.
Esse encontro selou a união para a campanha, que seja feito O MELHOR PARA O PARÁ

Anônimo disse...

Como é mesmo o nome que se dá? há ao menos 3 reunidos.

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não moro mais no Pará. Terra do já teve. Já teve político de caráter...