29 de jun. de 2010

Ana Júlia fala no twitter sobre o caso do irmão...

"Recebi notícia do decreto de prisão de meu irmão João Carlos. O assunto é doloroso e constrangedor p nossa família como p toda família (cont).

(cont.) que tem problemas desse tipo mas muito mais p aquelas famílias que sofrem. Conseqüências de qualquer tipo de violência. (cont.)

(cont.)minha posição como gov, mulher e mãe é de que ninguém está acima da lei. Como governadora e diante da responsabilidade do cargo(cont)

Cont.) não me pronunciarei mais sobre sobre assunto q está na Justiça, um poder independente e q deve ser respeitado como tal. (Cont.)"

3 comentários:

Anônimo disse...

A nova pesquisa VoxPopuli/BAND realizada entre 24 e 26 de junho mostra Dilma com 40%, Serra com 35% e Marina Silva com 8%. Os votos brancos/nulos somam 5% e 11% disseram não saber em que votar.
Considerando apenas os votos válidos, ou seja, excluindo os branco, nulos e indecisos, temos o seguinte dados: Dilma 48%, Serra 42% e Marina 10%.
O crescimento de Dilma, nas pesquisas do VOX e IBOPE, caracteriza-se desde já que a eleição presidencial poderá ser finalizada já no 1º turno?

Anônimo disse...

Acorda bacana (hehehe, brincadeira é claro). Não abandona agente no dia mais importante do período pré-eleitoral. Estamos esperando suas, já famosas, informações quentinhas. Bote suas fontes para trabalhar, elas esperam por seus telefonemas. Um forte abraço, de seu leitor assíduo.

Anônimo disse...

Ela fez um péssimo governo,não votei e numca vou votar no PT, mas é uma sacanagem alguém usar um problema de família para atingir alguém. NEM ELA MERECE!