9 de nov. de 2010

DOL informa.

O PMDB, partido do deputado federal Jader Barbalho, ingressará, nos próximos dias, com petição junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para impedir a proclamação dos dois candidatos que foram considerados eleitos ao Senado (o tucano Flexa Ribeiro e Marinor Brito, do PSol), após o indeferimento do recurso apresentado por Jader ao Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir o registro da candidatura dele, que havia sido cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base na alíena K da chamada Lei da Ficha Limpa. Jader teve a candidatura cassada porque renunciou ao mandato de senador em 2001.

O advogado do PMDB, Sábato Rossetti, explica que a intenção da legenda é pedir a anulação das eleições ao Senado e a convocação de nova votação.

Fonte: www.diarioonline.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Marcelo.Saiu no militanciaviva que é considerado a "bíblia" de leitura matinal da esquerda do mal paraense, que a deputada Benardete Ten Caten foi cassada,em seguida uma matéria desdenhando da ação de Jader diante o TRE.Isso não seria jogada da esquerda para criar uma pressão psicológica junta a sociedade para barrar a legitimidade da volta do lider paraense? Comente, por favor.qual é a sua avaliação?

Anônimo disse...

Tem que fechar logo o caixão e enterrar o elemento putrefacto, viu seu calunista.

Anônimo disse...

ja era jaderrrrrrrr, aceita!