3 de ago. de 2011

Mário Couto liga a metralhadora

"Quero ver o Pagot preso. Quero ver o Pagot na cadeia. Esses que lesaram e mataram muitos brasileiros nas estradas esburacadas deverão passar muito tempo na cadeia, se é assim que o Governo Dilma quer ter moral para o povo brasileiro."

7 comentários:

Anônimo disse...

Todos querem a prisão dos corruptos. Beleza do discurso do Mario Tapiocouto. Já que ele apareceu, poderia dizer onde está o Sérgio Duboc.

CIDADÃO disse...

EI BACANA, PROCURA O DIRETOR DA CASA DO TRABALHADOR E OS COORDENADORES. SÓ VIVEM VIAJANDO.AGORA FORAM OS TRES PARA MARABÁ, PARAGOMINAS E SANTAREM. FAZER O QUE? DISQUE O PPA. O QUE O COORDENADOR MARCELO DE LOGISTICA VAI FAZER? SÓ QUEREM GANHAR DIARIA. ESTE TAL DE JESSE AINDA NÃO DISSE O QUE VEIO FAZER NA CASA DO TRABALHAR/SINE. AH MANDARAM DA SEDUC AQUELE CAVALHO DA HILDA PRA SER COORDENADORA DO SEGURO DESEMPREGO. COITADO DOS TRABALHADORES DESEMPREGADOS.

Anônimo disse...

E quem faz transações com esmpresa fantasma como o Nobre Senador, não vai para a cadeia também?
Muito engraçado esse bicheiro.

Jafé Santos disse...

Quem engana o povo (inclusive os idiotas que o elegeram)não vai preso por vender "tapiocas" virtuais?
É muito cinismo, próprio de gente de baixa qualidade ética e moral.

Anônimo disse...

mas senador,,,,cadeia para o senhor tb neeeeeeee....alias....alem de malversão do dinheiro publico o senhor enriqueceu com a contravenção

Anônimo disse...

Mesmo sendo investigado por motar e chefiar quadrilha para desviar dinheiro público na Alepa, o tapiocouto ainda não perdeu a pode de arauto da moralidade?? Senadorrrrr, esse discurso não lhe pertence mais. Tá ligado.

Anônimo disse...

Será que ainda não caiu a ficha para o senador da tapioca?? porque esse discurso falastrão de defesa da ética, e essa pose de arauto da moralidade não lhe cai mais bem, depois de tre sido revelado sua irreutável particaipação como chefe da quadrilha, que há mis de dez anos sangra os cofre da Alepa. Enquanto ele ainda se faz de demente, sua batata tá assando no MPF.