17 de ago. de 2011

Roberto Jefferson bate em Joaquim Barbosa


]
Eis o trecho da entrevista polêmica em que Roberto Jefferson bate em Joaquim Barbosa


Istoé -Voltando ao caso do mensalão. O sr. espera um julgamento técnico no Supremo?


Roberto Jefferson - Ah, espero sim. O problema é que tenho uma visão muito particular sobre o relator. Penso que ele não sentencia para o direito, mas joga para a galera. O Joaquim Barbosa não é um homem do Tribunal, ele quer aplauso em botequim. Ele se coloca acima dos demais ministros, como se fosse corregedor. Mas não acho que seja um grande jurista. Tenho para mim que foi para o STF na cota racial e não por notório saber jurídico. Quer ser político, atravesse a rua, inscreva-se num partido e vá disputar uma eleição. Fazer demagogiacom sentença é golpe baixo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vindo de quem vem, não me assusta nem um pouco.

André Carim disse...

Enquanto essa graúna metida a pavão mostra as penas, como fica a vontade soberana de 1,8 milhões de paraenses?

Anônimo disse...

Fico pasmo em ver que meus colegas jornalistas neste país dão tanto crédito as falas dos corruptos como Roberto Jeferrson. Que moral tem este miseravel bandido Jeferson em falar de um negro e grande ministro do supremo. Enquanto a midia der ouvido e voz aos bandidos os homens de ben são jogados para o esquanteio da midia. Pobre pais onde os bandidos tem vez e poder de apontar o dedo para os homens de bens como Dr. Joaquim. Cadeia nesses mensaleiros e nota zero para a imprensa que fica promovendo bandidos como Roberto Jefersson. Força Joaquim moralise este pais.
Paulo Francis Tucumã - Pará.

Anônimo disse...

R. Pilantra Jefferson não bate em Joaquim Barbosa, ele mostra o quanto é preconceituoso e racista, tomara que o armário caia no olho dele de novo.

Anônimo disse...

É engraçado ouvir tanta verdade, de um cara tão mentiroso!!!