8 de fev. de 2009

Onde está o sexualmente atrativo nas crianças?

tirei esta frase de um texto de Edyr Augusto Proença. Com meu pequeno no colo, me pedindo atenção, me deparei com um texto que está lá no seu blog, o Opinião Não Se Discute.
É incrível como pode acontecer casos envolvendo o desejo adulto por crianças. Por mais que eu tente ver com olhos que não são os meus - se é que isso é possível - não consigo achar uma atração sexual em uma criança.
E mesmo na possibilidade de achar, acho que uma masturbação resolveria, ou não?
O que quero dizer é que esse papo de pedofilia me deixa além de indignado, puto, irritado, envergonhado, enojado. São sentimentos nada bons, não gosto de senti-los, mas é o que sinto a cada nota lida em um blog, nos jornais sobre esse assunto.
E sei que vou ter de conviver com isso um tempo. Tomara que não acabe em pizza, aqui e no programa de rádio venho sempre cobrando isso mas, tenho de confessar, esse é um assunto difícil pra mim.
O que não significa que ficarei fora de denunciar, cobrar, botar o dedo na cara dos monstros que estão por aí tirando a candura de infâncias que merecem ser abençoadas.
São verdadeiros morcegos da doçura alheia.

Nenhum comentário: