E por falar no Orly, olhem essa. Na reunião para avaliação da eleição municipal de 2008 na sede do PSDB, lá pelas tantas, um jovem candidato a vereador derrotado pediu a palavra: - Presidente, depois dessa derrota da Valéria o que nós temos que fazer com a máxima urgencia é mandar esse marketeiro nosso pra bem longe, de preferência para o lado dos nossos adversários. Com ele não dá mais. Se ele for pro outro lado a gente começa a ganhar. Foi um constrangimento geral. Estavam presentes, o próprio Orly, Jatene, Flexa, Wandencolk, Zenaldo, vereadores e outros tucanos menos emplumados. O jovem tucano foi muito cumprimentado depois do evento. Quem conta essa, feliz da vida é um deputado federal. Tucano, é claro.
6 comentários:
sorrisinho?
com o Vic todo arreganhado entre os lençóis e vc chama isso de "sorrisinho"???
O JB nunca saiu xingando o Vic em blogs, mas o Vic tanto desdenhou e agora se arreganha...
O JB tem moral para colocar o DEM na alcova, mas o DEM se entregar assim, é pouca vergonha ou tesão reprimido...
O jeito é passar o ferro e não dar valor...
O Jader deve estar cantando assim: "Partidos vulgares: uma noite, nada mais..."
É né, Orly ?
E por falar no Orly, olhem essa.
Na reunião para avaliação da eleição municipal de 2008 na sede do PSDB, lá pelas tantas, um jovem candidato a vereador derrotado pediu a palavra:
- Presidente, depois dessa derrota da Valéria o que nós temos que fazer com a máxima urgencia é mandar esse marketeiro nosso pra bem longe, de preferência para o lado dos nossos adversários. Com ele não dá mais. Se ele for pro outro lado a gente começa a ganhar.
Foi um constrangimento geral. Estavam presentes, o próprio Orly, Jatene, Flexa, Wandencolk, Zenaldo, vereadores e outros tucanos menos emplumados.
O jovem tucano foi muito cumprimentado depois do evento.
Quem conta essa, feliz da vida é um deputado federal. Tucano, é claro.
Até tu, Orly ?
Esse menino do PSDB precisa ser chamado com urgência para coordenar a campanha do Jatene.
E não é que ele tem razão ?
Eu já não espero mais nada do deputado Vic Franco.
Postar um comentário