8 de mai. de 2009

Chá

Ana deu um toque para Jader.
Devem se encontrar neste final de semana para um chá inglês.
Se não chover!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Marcelo.
Você já viu no Espaço Aberto o show que o Chiquinho, da Vanguarda, está dando lá fora ? Ele vai fazer o programa nacional do PT. É mole ?
Enquanto uns crescem pra cima, pra chegar nas estrelas, tem outros que crescem como rabo de cavalo, pra baixo, até encostar na lama...

Anônimo disse...

Quem dera que o Jader tivesse vergonha e explodisse com este governo do mensalão. Como querem que Jader ajude esses incopetentes fazendo somente trairagem com o responsavel pela vitoria do PT. Jader peite esta Ana dos Kits para o bem do Pará.

Anônimo disse...

Jader; exija respeito com o PMDB e só firme acordo com a Governadora caso a mesma retifique a nota que diz que todo mundo que foi indicado para o Hospital Ofir Loyola do PMDB é bandido. O PMDB deve sair em defesa dessa gente, o PT do mensalão não tem moral para acusar ninguem.

Anônimo disse...

Hoje se festeja o dia do invejoso.
Aquele que adoece e tem crise de gota quando o vizinho faz sucesso.
Aquele que faz do seu fracasso a torcida pela desgraça do vizinho.
Hoje, o invejoso festeja o seu dia jogando uma peteca, um carteado, tomando uma cervejinha gelada e tramando a próxima intriga pra derrubar o próximo.
Parabéns ao grande invejoso !

Anônimo disse...

marcelo você precisa mandar a cpi da pedofilia da alepa ate marituba os politicos estão abusando das meninas de 13,14,15 anos, principalmente o vereador mello que tem uma esposa muito bonita mas só quer as menininhas, quando é virgem ele paga bem tanto para a familia quanto a garota.

Anônimo disse...

caro bacana ontem você recebeu apenas uma das denuncias que o povo de marituba tem contra o vereador tarado por menininhas claro que estou falando do mello o presidente da camara municipal. nesta sexta feira acontecerar uma seção especial as 09:00h (15/05/09) para desmascarar os tarados de marituba.

Anônimo disse...

marcelo bacana hoje na camara municipal de marituba tem um trio que só pensa em dinheiro, meninas novinhas e vender drogas são os vereadores mello,salim,everaldo aleixo todos são da mesma laia. MARITUBA pede socorro.