27 de out. de 2010

Seguro Defeso.

Os pescadores ficam de 2 a 3 meses sem poder pescar,para isso existe o seguro-defeso.

O ministério da pesca tem o programa - seguro defeso - que dá 2 mil reais por ano, pagos de uma só vez aos pescadores cadastrados que passam por esta "seca".

Segundo um passarinho, ocorre que milhares de pessoas que não são pescadores foram cadastrados como tais para receber o benefício.

Detalhe importante: no dia de receber o "dimdim' alguém vai junto com o "fajuto" pescador e alí mesmo a quantia é repartida entre os dois.

A boca miúda dizem que a artimanha privilegiou candidatos nestas eleições e revelou novos pescadores paraenses.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ta na cara neh Bacana... Quem é Chico da Pesca??? Quem é Fernando Coimbra??? Eu te respondo, são 2 corruptos q querem entrar pela porta do fundo na Assembleia Legislativa!!! MP Socorro....

Anônimo disse...

Esse tipo de pescador a Ana Bolena não critica, né??

Anônimo disse...

Em Soure o negocio ta brabo, tem vereador envolvido, policiais, tudo isso na cara dapolicia e justiça e ninguém faz nada !!!

Braga disse...

Cadê as autoridades responsáveis... é um absurdo isso ficar impune!!!

Anônimo disse...

Em Soure o negocio ta brabo, tem vereador envolvido, policiais, tudo isso na cara da policia e justiça e ninguém faz nada !!!

Anônimo disse...

FALTA O PRINCIPAL PESCADOR DA CORRUPÇÃO QUE FOI ELEITO DEP FEDERAL TB COM ESSA MARACUTAIA...IMAGINA A QUALIDADE DESSE CONGRESSO MISERICÓRDIA!!!ENQUANTO AS PESSOAS DIGNAS FICAM DE FORA...